pessoal minha mae esta indo pra europa?

olha ela falou que esta inda pra se prostituir ela perguntou se eu me importaria mais nossa eu me importo sim e tambem aqui a vida dela a difiçil aqui sabe estou sem saber o que fazer eu falei pra ela que ela deveria ir pra parar de sofrer aqui entendeu?o que vc faria no meu caso?

Comments

  • Pelo menos ela foi sincera com você, aqui na Europa a prostituição é legalizada, ou seja é considerada profissão...apesar de eu não concordar (nada) com isso! Quem sabe ela arruma um namorado e casa de uma vez...aqui as mulheres estão em falta, deve ser por isso a "profissão" ser legalizada.

  • nossa, muito dificil e sofredor essa situação.

    eu tentaria ajuda-la e aconselhar para ficar e juntas resolveriamos os problemas.

    não permita amigo que ela faça isso, ela esta disesperada, chateada, ajude-a, der conselho e principalmente forças.

    boa sorte e que Deus ilumine vcs.

  • Fique triste , antes de abrir a pergunta pense que era uma viagem de turismo, uma lastima saber que uma pessoa vai sair do pais para prostituir,sofrimento e problemas nos acompanha para todos os locais , nao sera a solucao para a vida dela,

    Eu penso que quando tomamos um direcionamento correto em nossa vida e mais facil para educarmos nossos filhos, ela vai entrar em conflitos,converse com ela e peca para ela fazer outra alternativa,que seje honesta e decente,para que vc possa ter orgulho dela. boa sorte para vc.fique com DEUS.

  • eu acho que vc deveria conversar com a sua mãe sobre os pros e os contras de ir para tao longe. ela vai para a espanha ou para portugal?

    eu tenho amigas que foram pra espanhas e uma esta muito bem

    mas a outra se arrependeu foi maltratada explorada e extraditada.

    la eles nao tratam bem os brasileiros.é muito dificil começar a vida em uma cidade estranha sem parentes imagina um outro pais.

    mas por outro lado quem nao arrisca nao petisca!!!

    o duvida cruel

    mas seja sincero com ela.a melhor coisa é vc ser sincero

    por que se der certo ou errado vc nao vai se sentir culpado depois.

    mas de qualquer modo boa sorte para sua mae seja qual for a decisao dela.desejo que ela encontre a felicidade aqui ou em qualquer lugar.

  • acho ke não a muito a fazer a não ser apoiar

    tenho certeza ke pra ela tomar essa decisão

    ela já tentou de tudo,é lamentavel mas é a vida!

  • Complicado ...

    Diga a ela o que exatamente vc pensa não esconda nada sobre o que vc acha.

    Diga a ela que vida de prostituta também é sacrificante, dolorosa e humilhante, mais se este é o unico caminho que ela encontra para solucionar o problema de grana ... fazer o que né?

    Mais nao deixe de falar para ela exatamente o QUE VC PENSA , e não o que ela gostaria de ouvir.

    Boa sorte!

  • olá,

    Diga-lhe que isso não é atitude de pessoa em quem vc possa se espelhar.

    Tente conversar com ela.

    Bks

    Droca

  • Difícil dar opinião quando não se está na situação da pessoa. Mas, com todo respeito, não acho que seja coisa boa ir se prostituir onde quer que seja.

Sign In or Register to comment.