Oque voce acha da parceria Venezuela x Ira?

Eu como sul americano, detesto essa parceria, que alias est se espandindo. A Venezuela quer exercer influencia aqui na merica, coisa que o Beasil nao deveria aceitar. A gora alem de aproximarem outros paizes como cuba, peru agora o novo presidente do paraguai quer se aproximar do Sr hugo. Acho que essas compras de armamntos por parte da venezuela teria que ser no minimo criticada pelo governo brasileiro, e nosso pais por sua vez exercerseu papel de lider e tambem comprar armas e se aproximar ainda mais dos americanos. A venezuela anunciou recentemente a oferta para a Russia para instalar uma base russa aqui na america, isso seria uma ameaça para todos, entao nos deveriamos seder uma base aos americanos, e tambem desenvolver o VLS como arma, e voce oque acha de tudo isso?

Comments

• o Ed disse bem: os semelhantes se atraem

o Chávez fala horrores do país mais civilizado, próspero, democrático e capitalista do mundo

depois, ele vai prum país comunista, subdesenvolvido, pobre, que mantém outros países sob o domínio da Rússia na marra (vide Chechênia) e se abre em elogios até oferecendo espaço pra uma base militar

alguém deveria mandar examinar a cabeça dele

• Esta parceria ficaria completa com a inclusão do Brasil e o governo Lula, assim ficaria completo o time das "bestas", eu ficaria somente com pena da destruição que esta força excomungada poderia causar ao planeta!!!.

Nem Bin Laden suportaria!!!

• Os semelhantes se atraem.

São dois vigaristas e fdps. Está explicado!

Abs.

• Acho que ambos os países são governados por figuras malignas.

• Eu prefiro ficar neutro...mais bemmmm armado

Quem será que decide isso? O lula? se for ele a gente tá f***** o pt se aliar aos gringos...é ruim hein,

já leu sobre o Foro de São Paulo?

• NÃO, nao podemis ceder base aos americanos, isso só ajudaria eles, nos seriamos os prejudicados.

a Venezuela estar falindo, nao sabe mais o que fazer, por isso vem tetando acertar algumas parcerias.

Sign In or Register to comment.