É verdade que...SÓ amamos uma vez na vida um homem,tipo amor de mulher para homem?

que o verdadeiro amor só encontramos uma vez

ou vcs acreditam que podemos amar várias vzs

Comments

  • Claro, claro, o resto são substitutas da original. Às vezes pensamos que amamos 2x, mas é que a "segunda" é tão boa que imaginamos que vamos esquecer a primeira rapidinho. Que nada, nada como as coisas e pessoas originais. É que nem querer uma segunda mãe!

  • Mentira querida, digo isso por experiência, já estou no segundo amor, e o primeiro nem me faz falta. No começo achei q nunca o esqueceria, q iria morrer sem deixa-lo de amar, mas isso é hipocrisia. É só a gente amar a gente primeiro antes de amar alguém. E amor é como uma flor, se a gente rega-lá estará sempre bela, se ñ ela morre!!!

  • Não porque muitas das vezes este sentimento esta ligado a paixão e o sexo e que faz a diferença

    Amor e igual doação, compreensão . Respeito , companheirismo, zelo, verdade, cumplicidade, mãos dadas, admiração e acima de tudo UNIÂO, procure a manter estes pontos em sua vida e seja mais FELIZ.

  • Nossa Linda vc estava sumida mulher o que houve hein, bom eu acredito que podemos amar várias vezes só que de forma diferente, uns mais malucos, outros mais suaves, outros mais intensos, mas amamos sim, eu sempre amei cada namorado mas de uma forma diferente

    beijosss

  • Ama-se o momento em que se encontra uma afinidade, um objetivo, um gesto, uma palavra. Ama-se porque se esta disposto a amar. Pena quem procura um único Amor, passará pela vida sem ter vivido tudo aquilo que ela pode proporcionar.

  • podemos amar varias vzs e verdadeiramente

    o importante eh o sentimento o momento

    BjuXxX

  • OOOIiii!!!

    Eu axu q agent é capaz d amar mmmmtas passoas e mmttas vezes, mas axu q o verdadeiro amor é o 1º!!

    Bjoooo!!

  • eu acredito q só existe um amor verdadeiro sim, é dificil de identificar mas quando descobrimos passamos a crer nisso, embora muita gente não acredite.

  • eu já amei várias vezes,sei lá dá para ter vários amores na vida sim quando um acaba sempre aparece um melhor ainda

    bjsss

  • Que tal o exemplo das viúvas que voltam a se casar?

Sign In or Register to comment.