Já estou de saco cheio. Como ficar com caras numa cidade que nem tem boate gls?
Po difição
E o pior é que tem que disfarçar pra geral não ficar sabendo, então como dar em cima dos caras?
Po difição
E o pior é que tem que disfarçar pra geral não ficar sabendo, então como dar em cima dos caras?
Comments
Antes de viajar tente encontrar pessoas no bate papo!
Em cada cidade tem pontos de pegação!!!
TT
Procure identificar as pessoas que curtem balada, e marque com a galera, mesmo que em outra cidade. Bate papo tbm é legal, mas sempre com pessoas que estejam proximas, pq aà fica fácil de sair.
Um abraçao
Vai pra alguma cidade vizinha que seja maior um pouco!
Cidade pequena é f*** mesmo
Tem que se adapatar, né!!
Bjss
Aà cuidado com as salas de bate papo viu. Voce pode marcar encontro com um cara que fala que é parecido com o Luciano Zafir, ai chegando no dia do encontro, está lá o Raul Cortez...
Propaganda enganosa é ****...
Já aconteceu comigo..... bjs e boa sorte
Acho q a melhor maneira é as salas de bate papo, não tem outra saÃda, pra ir pra cidades vizinhas, vc precisa conhecer alguém, então começe fazendo amizades com as pessoas dos chats, adquira experiências e depois combinem de se encontrar...é o jeito, mas tome muito cuidado e aja com precaução...boa sorte...bjs
é meu querido Blond, acho melhor apelar pra cidade vizinha hehehehe!!!
bjinhusss lindo!!!
Procura as salas de bate-papo.
Programa uma viajem pra uma cidade que tenha boates gls ou marque encontros pela net (desde que com cuidad- muito- e precauções).
Realmente sua situação é complicadÃssima...
à melhor você procurar em outras cidades, porque na sua... não dá!!
Boa Sorte! =]
o jeito é sala de bate-papo.