Se eu tiver relação sexual sem camisinha, tem alguma possibilidade deu não engravidar?
Tive relações sexuais sem camisinha com meu namorado a 2 semanas e meia atras... Tem alguma possibilidade deu não engravidar ou concerteza eu estou gravida??
Preciso dessa resposta urgente...
Obrigado
Comments
Depende, se vc estava no período fértil, há grande possibilidade, mas faça um tste de gravidez pra ter certeza
A fertilidade é diretamente proporcional à estupidez e falta de juÃzo.... então tem chance sim.
se vc estava no seu perÃodo fértil cm certeza vc esta grávida daqui nove meses vc vai ter um bebe lindo
e me desculpe falar mas em pleno século 21 só vc mesmo tranzar sem se prevenir cm pÃlulas e camisinha
Vai depender do seu dia fertil, pois a mulher só engravida nos dias ferteis.Existe a possibilidade de vc não estar gravida, mas só sabendo qual é o seu dia fertil.
Não dá pra ter certeza se vc tá gravida.Isso é improvavel por enquanto.
Fale pra gente qual foi o dia da sua ultima menstruação.
E se o seu ciclo menstrual é regular,E quantos dias vc fica menstruada.
Só assim da pra ter uma noção dos dias que vc corria risco de gravidez.
Boa sorte.
Olha, as chances são muitas, mas se você não estiver no seu perÃodo fértil, não estará grávida, principalmente se não tiver ovulado.
Mas também não é por que tem essa chance que a gente vai aproveitar né?
Por mais que seja melhor sem, use camisinha, você tem beeem menos chances de ficar grávida e não pega DSTs.
Tem sim, pq pra vc engravidar tem q estar no perÃodo fértil; é um pouco difÃcil, mas tb pode acontecer, fora desse perÃodo.
Se vc quer engravidar, boa sorte!!!
e vc ainda pergunta?? vc pode engravidar e alem disso pegar alguma doença venerea!! se cuide!