Vale a pena ter os dois consoles xbox 360 + PS3?

Seguinte, tenho o ps3 e estou querendo comprar o xbox 360 apenas para desfrutar dos jogos exclusivos. Mais tenho 2 dúvidas:

1- Vale a pena ter os 2 consoles?

2- Praticamente todos os jogos xbox 360 existe também para PC, então não seria melhor eu juntar uma grana e dar um upgrade no meu PC? Uma vez que os jogos de PC não passam de R$ 99,00 já no xbox 360 custa em torno de R$ 200,00.

Obs: Sou contra pirataria então nem falem de jogos alternativos para xbox 360. Valew!!!!

Update:

Pessoal voces não entenderam a pergunta, EU JÁ TENHO O PS3, só queria saber se valeria a pena comprar o xbox 360 pelos exclusivos. Mais a minha preferencia é o PS3. Simpatizo por alguns jogos do xbox 360 que não tem no ps3.

Comments

  • olha,vale apena comprar o Xbox360 simpois e um videogame evoluido,de alta definiçao,nem todos jogos de Xbox tem pra pc.

    por favor escolha como melhor resposta

    abraço meu amigo do peito

  • acho q sim né vale a pena ter todos só o preço q é ruim

  • sim,mais mesmo pelos jogos exclusivos de cada CONSOLES pois a maioria de jogos são multi-plataformas e são identicas.

  • 1: Não vale, pois os jogos, já que você não pode usar pirata, são muito caros

    2: Sim, quase todos os jogos de qualquer console tem para pc, se eu fosse você, eu venderia o xbox360 para melhorar ao máximo o pc, e então comprar jogos para ele

    Aliás, o ps3 precisa de uma tv com entrada de HDMI

  • Respostas:

    1 - Não, além dos gráficos serem a mesma coisa o xbox 360 tem a velha mania de 3RL

    2 - Eu faria isso, mas cara invista no seu ps3, é o melhor console do mundo, vai de ps3 mesmo ainda vai sair jogos espetaculares pra ele

    xau!!,,

  • Se vc é contra a pirataria então vc deve ter muita grana, então compre os 2 consoles de uma vez, se vc tem dinheiro não precisava ter feito essa pergunta

  • sim e muito vc pode vender

  • vale mais apena comprar xbox360 ps3 nem pensa o xbox tem melhores gráficos e jogos também tem varias opões a mais

  • CARA!!!...TU QUE EH REALISMO???... COMPRA ESSE ''XBOX 720'' VAI NO YOUTUB E VE E BEM LOKO...FOI A SUPER EVOLUÇÃO DO REALISMO...FIQUEI DE CARA QUANDO EU VI...VLW

  • xbox 360 xbox 360 xbox 360 xbox 360 xbox 360 xbox 360 xbox 360 xbox 360

    ps3 não vale a pena kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.