Olá como poderia me defender de uma calunia na qual estou respondendo um processo?

Fui á uma festa, onde fui chamada de vagabunda entao dei-lhe um tapa no rosto e a fdp me processou o que isso acarretará para mim se estou sendo convocada pelo forum novamente? Como faço pra me defender?

Comments

• - Primeiramente reverta esse jogo, arranje testemunhas que estavam no dia da festa.

- Estipulem um modo de ataque, ou seja, compactuem que a processante estava bebada no dia da festa e partiu para cima de você o qual vc se defendeu com um tapa no rosto dela.

Agora se vc não conseguir montar sua defesa vc poderá arcar com os custos do processo + indenização para processante + pena alternativa.

boa sorte ^^)

• Recolha testemunhas que tenham visto toda a cena e converse com essas pessoas se permitem que voce possa arrolar elas como testemunhas oculares de toda a situaçõa em pauta e peça ao seu advogado para providenciar as evidencias

• Já devia ter constituído um advogado é preciso ter provas testemunhais

que foi ofendida, serve de atenuante, mas será sempre condenada por ofensas

corporais.

• mostre provas, e conte a verdade.

• Vc precisa de um advogado e precisa de testemunhas que provem que ela te chamou de vagabunda.

Sign In or Register to comment.