Gravida?? ajuda! 10 pts?

Eu e meu namorado hoje transamos...nao chegamos ate ao fim pq era a minha primeira vez e doia mt nao chegamos ate ao "fundo" mas o preservativo rebentou! :( Ele ainda nao tinha ejeculado,,,

Mas sera q fiquei gravida ???

Comments

• Cara Ines se ele não gozo, e vocês nem chegarão aos finalmentes

Com certeza você não esta grávida!!

Mas você cuide hein para não ter uma gravidez indesejada!!!

• Compre a pílula do dia seguinte e tome.

Na segunda, procure um ginecologista, pq iniciar a vida sexual é uma coisa séria, necessitando de orientação.

• faça o teste ué, na farmacia deve ter

bjs

• claro que não...desencane...os riscos quase não existem se vcs pararam ainda e não ejaculou dentro...

mas toma cuidado, não confie só em preservativos se vc começou sua vida sexual é bom ter outro metodo além da camisinha como anticoncepcional ou comprar uma camisinha de boa qualidade...

se cuida! boa sorte

• gravida, provavelmente não, porem deve ter ficado muito frustada,né? tava quase comida mais não tada comida..... é a treva

• Oi Amiga.

É Possível que esteja mas como não especificou a pergunta não dá para saber.

Faz o seguinte,faça o teste da Fármacia e se estiver grávida de um jeito ou de outro seus Pais vão fica sabendo,mas se estiver conte e se não estiver use a camisinha.

• MAIS É CLARO QUE NÃOOOOOOOO

• faça um teste de farmácia!

se vc sentir:ânsia de vomito,enjôos,tonturas,dores no peito,menstruação atrasada,...

o melhor é fazer o teste de ffarmáciase der positivo vc que fazer um teste no hospital para confirmar pois os de farfarmácia nem sempre são confiavéis,só servem para te dar uma idéia.

PS:preste atenção na hora do teste para ver se faz direito ok?!

• Porque você não faz um teste de gravidez?

• Amiga, aquele liquido que antecede a ejaculação contem espermatozoides, portanto é bom se prevenir e a melhor prevenção é consultar um ginecologista.

Beijos querida!!!

Sign In or Register to comment.