O que podee está acontecendo???
Bom pessoal namoro a 2 anos e 5 meses, eu e meu namorado temos relação sexual a 1 ano, e ele nunca me fez gozar, ele tem medo de que eu proicure outro homem, mas sei que isso nbão vai acontecer, pois o amo muito e não é só isso que quero dele, mas queria entender se o problema é com ele ou é comigo, ele goza 1, 2 até 3 vezes e eu não consigo nenhuma, pois creio que o problema seje eu e não ele. Vocês podem me ajudar por favor
Bjos
Comments
Amiga, não existe problema. O que existe é o desconhecimento do corpo. As mulheres têm muito mais facilidade em obter o orgasmo clitoriano do que o orgasmo vaginal. Você precisa se masturbar, conhecer seus pontos mais sensíveis e descobrir como gosta que eles sejam tocados. Faça isso sozinha em seu quarto. Dê a si mesma um orgasmo e não fique triste se não conseguir na primeira tentativa. Depois disso será muito fácil orientar seu namorado e obter quantos orgasmos quiser. Boa sorte.
São poucas as mulheres que conseguem gozar com a penetração, o que não tira o prazer da coisa, é claro. Desencana e mãos à obra (literalmente)....rsrsrs.
Procure uma posição do seu agrado e se concentre nas suas fantasia, não precisa falar e só pensar na hora e pronto.
Vc precisa se conhecer, explorar o seu corpo, saber do q vc gosta e depois conversa com ele, tenho certeza q ele não vai negar te dar prazer, já que vcs namoram a tanto tempo.
Amiga, você precisa aproveitar mais o sexo.
Eu também demorei muito pra conseguir gozar.
Hoje em dia, gozo todas as vezesss!
à muito bom!
Tente outras posições e se concentre-se apenas no sexo e no quanto é bom.
Bjusss e boa sorte!