estou muito triste e desesperado?

estou triste, deprimido...a pessoa q eu gosto vai se casar... ta muito feliz...e eu to aqui sofrendo

vendo minha vida passar, ja to com quase 28 anos de idade, e ate hj nao tenho uma namorada, ainda por cima ate hj sou virgem... to empurrando minha faculdade com a barriga....nao sou feliz de foma alguma, pois a pessoa q gosto gosta de outra pessoa, e infelizmente a vejo todo dia pois trabalho com ela e isso me incomoda muito me deixa desesperado, nao sei mais oq fazer,quero morrer assim acabo com esse meu sofrimento... ja q ninguem me quer mesmo.

Comments

  • Para por ai.

    Você me faz lembrar de um cara que ia diariamente a igreja orar, chegava, ajoelhava e dizia:

    - Senhor, faz que eu ganhe o loto.

    Isto passaram meses, o sacristão, ja cansado de escutar isto todo o dia e conhecendo bem o homem, e os seus costumes, um dia escondeu-se atraz do altar, quando o homem chegou, e fez o seu pedido, ele fazendo uma voz forte disse-lhe:

    - Filho, faz ao menos o boletim, e o coloca na agência!

    Por acaso você tenta conversar com as garotas?

    Convida-as a tomar um sorvete pelo menos?

    Ja falou em namoro a quantas?

    Vamos la, COLOQUE O BOLETIM.

    Entende o que eu quiz dizer-lhe?

    Espero que sim, e desejo-lhe toda a felicidade

  • Essa situação foi agravada, ao meu ver, porque você não determinou uma nova direção à sua vida.

    Tipo: trabalhar ao lado de quem você ama e não é correspondido é a treva! rsrsrs

    Isso por que como vc vai esquecer? Vendo todo dia essa pessoa?

    Mude de ares, mude de emprego, mude de roupa, mude até de amigos e amigas... Mude os lugares onde costuma ir... Mude tudo, respire novos ares.

    Você ainda é novo. Está em tempo de achar outro amor.

  • tua soluçao

    - meio metro de corda

    - uma arvore

    - e um banco

  • Não se desespere tanto, já ouviu falar naquele ditado que 'para todo pé existe um chinelo?',pense que o seu está por vir e que irá ser muito feliz, encare a vida de frente, faça sua faculdade, ignore seus pensamentos quando estiver no trabalho e ela estiver perto, pense em outras coisas, se destraia, seja feliz!!!

  • Primeiramente se acalme! se vc a ama de verdade deve pensar que ela sera feliz quando casar,namorada tem aos montes por ai,n se desespere!28 anos virgem?cara eu recomendaria,que vc fosse bem bem rigido com as girl ok?n concorde com elas sempre pois podem pensar q tu n tem personalidade!bem.....tenho 11 anos cara e ja tive umas 6 namo!e n so virgem!serio mermo!e se vc a ve todos os dias no trabalho converse com ela e tente ser um amigo,tente impedir o casamento antes de ela se casar diga q a ama!ela ppode recusar mas vc precisa ter auto estima!Deus esta contigo,n faça nenhuma bestera,pode ter certeza q alguem te ama basta olhar em volta de ti!

  • oi procure ajuda terapêutica,começa a gostar de você primeiro eu já passei por isso e hoje eu dou risada por que ainda o vejo ,pois 'e meu vizinho e amigo será que a sua tímidez ou ate mesmo os seus objetivos nw se colocarão primeiro em sua vida profissional .boa sorte

  • Cara poderia escrever aqui um livro

    levante a cabeça e procura um livro de ANTONY HOBBS, O PODER INTERIOR ou qualquer outro livro desse autor, ele é o cara, vai mudar sua vida, vc vera como suas preocupações pessoais in-relevantes procure este auto ele é o melhor do mundo em associação.

    força vei.

  • Querido, uma hora isso passa e si vc a ama e ela está feliz vc tem q se alegra pq quem ama quer o bem do outro...espero q vc se arrume,ok?!

  • Olá Gustavo . Mas porque você está deprimido ? Apenas porque ela vai se casar ? Não seja assim meu caro , você deve se dar o seu próprio valor , por para fora suas proezas , mostrar suas atitudes , e (Se quiser) mostrar a ela que você é melhor que o marido dela .

    Nem compensa você ficar assim , você ainda tá jovem , vai ter muitas festas e baladas para ir , e MUITAS outras mulheres para conhecer .Se ver ela no seu trabalho te faz mal , troque de turno ou outra coisa do tipo , mas não se demita por causa de mulher .

  • Morrer sem fazer um sexozinho ta louco? Perde essa porcaria de virgindade pra vc ver se vai dar vontade de morrer mesmo duvido.

Sign In or Register to comment.