Namoro há 4 dias e já estou com problemas com a família do meu namorado :\?
Eu namorei com um cara por 3 meses, eu gostava muito dele, até o dia que ele me deixou bêbada (eu nunca tinha bebido antes), aproveitou que eu estava completamente doidona e tirou a minha virgindade e no dia seguinte terminou comigo. O meu ex tem um irmão gêmeo, mas eu mal falava com o irmão dele, Quando terminamos, eu e o irmão dele viramos amigos. Há 5 meses que saímos juntos todos os fins de semana. Mas, há 1 mês que eu estávamos ficando, ele me pediu em namoro e eu aceitei. Ele e o irmão são IDENTICOS fisicamente, a ponto de poderem passar um pelo outro (mas eu consigo diferenciar eles pelo jeito de beijar, que é bem diferente um do outro), mas eles são completamente diferentes no jeito (pra começar que um presta e o outro não), e eu gosto demais do meu atual namorado, ele é o cara mais legal e mais amável que eu já conheci. Ele me convidou para ir numa reunião de família com ele no domingo passado, porque tínhamos marcado de sair e ele não poderia ir, aí ele me convidou para ir junto com ele. Eu conheci a família dele quando estava com o meu ex, mas agora é diferente, tipo, namorei com um e agora estou com o outro... ele sabe da sacanagem que o irmão dele fez comigo, mas o resto da família deles não. Mas enfim, eu fui. O meu ex ficou fazendo umas piadinhas sem graça e dizendo que já "me comeu" e o meu namorado não, meu namorado foi me defender, eles acabaram brigando, minha sogra basicamente me expulsou, disse que era melhor eu ir embora porque eu estava causando confusão, e o resto da família deles ficou olhando de cara feia pra mim, e foi um desastre. Agora eles devem me achar uma vadia, e eu me sinto culpada pelo meu namorado ter brigado com o meu ex, que acima de tudo é irmão dele e eu sei que eles eram amigos. Mas acima de tudo, não quero que a família do meu namorado tenha uma má impressão de mim. Como consertar isso? Eles tem 17 anos, e eu 16
Comments
Tenha uma conversa com seu namorado e peça a ele para marcar uma reunião e você ou ele esclarecer tudo com a família dele e aí quem vai ficar mal é o seu ex que agora é CUNHADO e se CUNHADO fosse bom não começava com...
Acho que vc deveria ter uma conversa franca com eles , pois a final a sacanagem não foi sua , porém vc tem que ver se gosta mesmo dele, pois essa história está parecendo uma novela, se amar ele mesmo faça valer a pena e não ligue para os outros, uma hora essas piadinhas vão ter que parar, mais é uma luta uma situação muito chata , pois sempre vai ter uma interrogação nesta situação, e uma hora ou outra esse seu novo namorado e vc vão ser motivo de chacota , sem contar que a maioria dos homens são inseguros e seu atual pode uma hora ou outra ficar com a pulga atrás da orelha de quem vc realmente gosta ou coisa parecida e o irmão dele me parece mais que está com dor de cotovelo senão não estaria agindo assim , se vc acha que vale a pena brigar por esse relacionamento vai em frente , agora se vc quer paz de imediato , melhor partir para outra, pelo menos é o que acho ...espero ter ajudado, bjs
EU AXO ASSIM vc deviaconversar com os dois e pedir desculpas por qualquer coisa
eu entendo homens assim são poucos e axo qui vc num deivia desperdiçar devia ligar pra casa deles e pedir pra conversrcom a familia
pf faç oke eu digo pq são poucoso que encara a conversa conversaé remedio pra tudo confie
Boa Anderson kkkkkkk
sua destruidora de lar