Gente, eu não sei o que fazer, por favor, me ajudem, coisa séria?

Bom, uma de minhas melhores amigas, se apaixonou por mim, ela não é/era lésbica ou Bi, na verdade ela nunca teve nenhum interesse em garotas, só que ela acabou se apaixonando por mim.

Eu sou Bissexual.

O problema é que, ela é uma garota depressiva e muito intensa, sente demais, pessoas assim, sofrem 3 vezes mais do que outras "normais".

Eu gosto muito dela, tenho um carinho especial, um carinho veemente. O problema é, eu namoro à distância, então não posso retribuir os sentimentos que ela sente por mim, eu sou apaixonado por minha namorada.

Bom, o que eu quero saber é, como ajudá-la, vê-la machucada, por minha causa, está acabando comigo, está me matando, ela já sofreu tanto na vida, não queria ser só mais uma ferida em seu coração, eu estou sem rumo por causa disso ...

O "pior" é que minha namorada chega de viagem semana que vem, e sei que isso só a fará se machucar mais, porque ela vai ficar pensando em nós duas juntas ...

Eu sempre estou do lado dela, disse a ela que sempre estaria aqui para cuidar dela, para ajudá-la, mas, às vezes tenho a impressão de que devo me afastar ...

Galera, me ajuda nisso, com algum conselho ou algo do tipo, o assunto é sério, sem bobagem, se alguém vier com respostas idiotas ou com homofobia, nem precisa responder. Valeu desde já!

Comments

• Eu acho que vc não deve se afastar mas sim ajudá-la psicologicamente ,como ela é depressiva ela mesmo deve se dado a ilusão de que precisava de alguém e como vc estaria o mais próximo dela ela meio que se apaixonou por carência. Converse com ela faz ela entender que ela n é o Centro do mundo e que vc já está comprometida, dói no começo mas ela irá viver melhor a vida dela encontrar novas paixões e até mesmo aprender a partir da experiência vivida. Espero ter ajudado :3

• Eu acho estranho namoros de mulher com mulher mas no seu caso é complicado pq parece quase igualzinho historia de heteros normais tipo quando um dos dois esta longe do otro as otras ''cobras'' tentam se apoderar do seu amado essa q é a vdd mas o que é mais importante é o que vc sente pela pessoa q vc escolheu fazer a aliança n digo aquelas de casamentos nem nada do tipo é aquela aliança de coração q n da pra ser vista n da pra ser jogada fora a n ser q vc quebre ela se é q vc me entende enfim é isso ai q vc tem q ver nisso tudo so n vale trair hein pq pior coisa que tem é traição e se acaso vc n for perdoada o que vai acontecer e msm q vc fosse perdoada o amor vc ja perdeu entao ja era pelo resto da vida essas sao as escolhas mais dificeis e sempre vai ser assim espero ter te ajudado nessa minha reflexão

• - Olha... Infelizmente, você não pode deixar quem gosta, pra ficar com ela e tal...

Até porque, iria viver num relacionamento falso; que depois, acabaria e/ ou destruiria até, a amizade.

O lance mesmo é explicar... E fazer algo, p/ levá- la num psicólogo, por exemplo.

Parece besteira, mas ajuda. Já fui, pois, perdi um ente.

Tive Depressão por duas vezes.

Então, não adianta ficar tendo pena de si e em casa... A melhora não vem, assim.

Temos que ao menos tentar, fazer por onde.

É isso.

Vai ser chato, mas a verdade prevalece.

• As vzs agente precisa soltar uma corda pra se prender com firmeza em uma só, se não, vc não conseguirá segurar todas. Vc precisa ver qual das é o seu ponto forte. Não existe amizade depois de uma revelação de amor. Esses triângulos amorosos são constantes entre os adolescentes, mas como diz o consenso, relacionamento é igual moto, só é para dois. Sucesso e que vc seja feliz. Abraços.

• Da uma chancinha

Sign In or Register to comment.