O que aprendemos com o YR..e com essa categoria?

oq acham q podemos tirar de bpm daqui?

Update:

pl.....não entendi nada....=/ ??

bjo a tdos♥

Comments

• Eu aprendi que:

- o deus deles tem várias concepções. (ninguém nunca chegou num acordo de quem é ele, como é, o que é, como foi)

- existem evangélicos que se salvam.

- espíritas não são demoníacos.

- existem mais ateus do que eu imaginava

- o que é deismo, agnosticismo, gnosticismo, misticismo etcismo.

- a religião tem um poder muito grande de bitolar pessoas.

- religião não se discute. (mas eu sou teimoso)

• Você pode entender e aprender que precisa fazer algo para ir para o céu e que não precisa fazer absolutamente nada para ir para o inferno.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"João 14,6

É isso aí!

• pouca coisa mesmo............

• aprendi que 98% é fake e que os outros 2% são um pé no saco que escrevem aquelas perguntas de 130 linhas, chatas pacas sobre a mina que ta com outro ou sobre o cara que ia ligar e não ligou...

• Aprender, quase nada rsrsrsrs nessa categoria quase nem resp. eu gosto de add e seguir as pessoas com perg. legais e perg. que vem na cabeça, as vezes brincando outras falando sério e até conhecendo um pouquinho mais vcs mulheres maravilhosas rsrsrsrsrs beijos !!!

• Muito, depende do olhar que você tiver.

Tem gente que diz que não aprendeu nada por causa de todas as coisas banais e horriveis que se passam aqui.

Mas um olhar mais atento para a pessoa certa, mostra como as pessoas estão tendenciosas a se discordarem de várias maneiras possiveis. De quantas maneiras diferentes elas estão pensando e agindo.

Ou seja, um orgulhoso visitando um lugar de extrema pobreza, diria que aquilo foi irritante aos seus olhos. Mas o sábio humilde dirá que essa visão alarmante lhe beneficiou com uma visão mais ampliada do mundo.

Sim, o YR com o religião e espiritualidade me mostrou as coisas baixas que só imaginava, agora tenho uma visão um pouco maior dos males que andam na área das religiões.

• Que o mundo em que estamos vivendo é vil e que o Senhor Jesus está voltando.

Vemos as profecias se cumprindo cabalmente, o amor de muitos já se esfriaram, valores trocados e a igreja sendo perseguida.

Mas o que mais me alegra é saber que no meio de tudo isso ainda há remanescentes cheios de Deus!

• muito pouco, mas muito popuco mesmo

• Oi

nada! é só uma maneira de discontrair!

abraço

Sign In or Register to comment.