Duvida - será q estou grávida?

Parei de tomar anticoncep (Diminut) ha 2 meses, pq tva esquecendo de tomar.

Meu gineco pediu pra eu aguardar esses 2 meses e voltar pra verificar outro metodo.

Minha ultima menstruação foi dia 7 de julho.

Tive relação apenas com camisinha, dia 17 de julho, só q meu namorado qr sem, entao ele penetrou sem camisinha e dps a colocou para continuar, então não há ejaculação dentro.

Como meu ciclo é de 28 dias, deveria ter descido entre os dias 3 e 4, certo?! (era assim com a pílula)

Então está atrasado há 3 dias, mas meus seios ainda não estão sensiveis, como sempre ficam qd estou pra menstruar.

E estou com dor de kbça e dor na lombar q me acompanham há varios dias.

Dizem q gravidez da fome, mas tb nao to conseguindo comer devido a enjoo, só de olhar a comida ja desisto de comer.

E agora, estou com o intestino preso.

Será q estou gravida?

Obrigada.

Comments

• Quem usa anti concepcional não ovula, pelo menos é o q se espera do remédio, então vc tem q esperar sua menstruação vir, por não tomar o anti.. vc ficou desregulada e te digo de experiência a gente sente todos os sintomas de gravidez mas ainda é o efeito do remédio, já q vc falou que só teve relações de camisinha e ele não ejaculou, mas pode ser que tivesse esperma no canal dele, se vcs tivesse tido relações antes aí vc poderia se preocupar. não sendo fique tranqüila, na dúvida espere atrasar uns quinze dias e faça o teste de sangue!

Bjos!

• AMADA FAÇA UM TESTE...BJO

• Oi.Olha a gravidez dá bastante enjoo e como ele penetrou sem a camisinha ha uma boa chance.Mas nao se desespere,pode ser que você nao esteja gravida,a melhor coisa a fazer é um teste de gravidez e marcar uma consulta com o seu ginecologista o mais rápido possivel para ter certeza.

• Te recomendo a fazer um exame de sangue, é um exame de gravidez. vc pode tb comprar na farmácia um teste de urina, é super prático, não tem erro, o teste é 90% confiavel. Relaxa,não pense em fazer besteira, se vc estiver grávida não entre em desespero, pois vc não é a primeira e nem a ultima.

• e que tal fazer um teste ou falar com o seu médico? já que parou de tomar por aconselhamento do mesmo?

Sign In or Register to comment.