gente o que vocês acham disso que ele me disse?
Bom hoje eu tava falando com um amigo pelo msn e ele começou com um papo de que tava afim de uma menina eu perguntei pq ele me falou sobre isso ele disse que eu tinha muito mais a ver com isso do que eu pensava e ele e sempre legal comigo e da minha sala agente sempre estudou junto eu e ele temos 14 anos e ele sempre fica perto de mim já perguntei se ele gostava de mim a resposta foi "não!por que somos amigos" e não sei mas eu estou gostando muito dele e não sei se pergunto s ele também está gostando de mim vcs podiam me ajudar com isso?
Comments
Ele só não confesso que gosta de você porque nós homens temos inseguranças quando fazemos amizade com uma garota e começamos a gostar dela , ai ficamos com medo de que se não der certo o namoro a amizade não seja mais a mesma. fala pra ele que você táh gostando dele assim ele provavelmente irá se abrir com vc.
sua tolinha..é de mim que ele tá gostando.
bom talvez ele goste de vc e quer esconder por vergonha que sabe?
eu acho q vc nao deve ir com mt sede ao pote, pq ele ja disse q vcs sao amigos e eu acredito q pode existir amizade entre homens e mulheres, ele pode ser mt carinhoso e por isso vc estranha. algum amigo dele tambem pode estar a fim de e por isso ele esta se aproximando pra ajuda-lo. talvez vc faça um ciuminho, dizendo q esta com outro e espera pra ver a reaçao dele. se ele ficar bravo ele pode ter algo se nao ligar nao tem nada a ver. contar o q sente pode ser bom mais devemos lembrar q vcs sao da mesma sala e por isso se nao der certo pode ficar um clima ruim e te atrapalhar nos estudos. espero ter ajudado
Pelo que entendi ele já respondeu que não gosta de você.
Ele deve estar gostando d vc sim. Isso é bem coisa dessa idade de vcs , jogar indiretinhas rsr
Beijoss..
Olha axo melhor vc n pergunta nada a ele por enquanto,, ja q ele disse q n pq vcs sao amigos deixa fluir naturalmente,, pelo jeito axo q ele tbm sente algo por vc!! mais fik na sua vc vai ver como vai da certo.. boa noite
Os rapazes geralmente tomam a iniciativa de convidar para um encontro e planejá-lo. eles devem ser sempre gentis e respeitosos ao convidar alguém para sair, ao aceitar ou recusar um convite. Durante o encontro, seja cortes ao ouvir a outra pessoa e ao expressar seus próprios sentimentos. Convide ele para sair sem compromisso, só para sair tomar um sorvete conversar deixe a coisa acontecer naturalmente.
Ele está gostando de você. hsushausa ou está se referindo a alguma amiga sua por isso o tal do "muito mais haver com isso do que você imagina" só se for alguma amiga.
Ele tá doido por ti. manda um e-mail se tiver sem coragem.
Olha,se vc gosta dele,fale com ele.Demonstre seus sentimentos ^^!