Como evitar que o meu pinscher fique agressivo quando sai á rua ?

Tenho um pinscher de 10 meses e quando saí á rua para passear ladra a toda a gente que passa, fica super nervoso e não dá para passear tranquilamente. o que fazer ?

Comments

  • coloka fucinheira nele quando ele fo sair na rua...

    beejo

  • Nossa.... eu tbm tenho esse problema...kkkk

    Minha cadela tem 6 anos e até hj não melhorou, nem saio na rua c ela de vergonha, late c todo mundo, até mosca...rsrsrs

    Não adianta não....

  • hihihii tem jeito não , eles são marrentinhos mesmo ...sempre agem assim ..

  • naum tem como apenas xinga ele na hora ou bate que talvez pare

  • ESta raça é mesmo um pouco tensa, no entanto existem exercícios que farão ele ser mais bem comportado na rua e na presença de outros cães. Procure um adestrador na sua cidade que deixe vc aprender a treinar o seu cachorro. Se vc for do Rio de Janeiro ou Recife procure a Lord Cão em http://www.lordcao.com.br/

  • Tem um metodo de adestramento que consuma funcionar muito bem, verá resultados logo no primeiro dia.

    Ao passear com o cachorro se vier alguém na sua direção e ele começar a se mostrar nervoso e querer latir, mude de direção bruscamente.

    Isso tira a atenção dele sobre as outras pessoas.

    Vá repetindo isso sempre que vier alguém, em um 30 minutos de exercicio você verá a diferença.

    Não fale com ele durante o processo e nem fique também apreensivo, o cão sentirá o seu nervosismo, mantenha sempre a calma.

    Repita isso toda vez que for passear com ele na rua, logo você conseguirá passear com ele tranquilamente.

    Quando ele não latir mais pode elogia-lo.

  • vc leva com vc um biscoito...quando passar perto de alguem vc fica com o biscoito amostra e se ele nao fizer nada com a pessoa vc faz carinho nele da o biscoito e fala que ele é um bom cachorro!

    tomara que eu tenha t ajudado..bjus

  • Pinscher geralmente são agressivos á estranhos, então o melhor que vc poderia fazer é segura-lo dentro de casa, pois se ele morder uma pessoa (agora isto é crime), sujeito a multa!!!!

    Cuidado, ame ele pois sei que concerteza, com vc ele é mancinho..

    Abraços,

    ~Roberto~

Sign In or Register to comment.