Quem concorda comigo a respeito dos ateus?

As vezes falam falam e não falam nada,quando não sabem a reposta mandam a pessoa q fez a pergunta ir estudar,chamam os teistas de:alienados,bestas,burros,crianças,bestas etc...usam um ou outro cientista ou artista famosa para intimidar os teistas querendo dizer que os ateus triunfam e as pessoas mais importantes são ateias

Update:

Cara eu até poderia tirar a carteira pra me tornar um ateu mas como sei que isso é uma modinha e vai passar acho que não vale a pena,e vc q pergunto c vou estudar ou continuar burro eu respondo,prefiro ser um burro q ama,q acredita q Deus pode me ajudar a me dar bem na vida como ajudou tanta gente,do q ser um inteligente q usa da inteligência só para humilhar os outros e pra se glorificar

Comments

  • Tanta preocupação com os ateus, ...

    Será que você está querendo sair do armário?

    Para você tirar a carteira de ateu, é necessário:

    1. Duas fotos 3 x 4*.

    2. Pagar a taxa para utilização do cérebro em todo o território nacional.

    3. Declaração de duas pessoas idôneas, de que você não acredita em Papai Noel.

    4. Atestado de todas as igrejas de seu estado, declarando que você não freqüenta nenhuma delas.

    5. Resultado de teste de QI, mostrando valor acima de 100.

    * As fotos são com data.

  • Nem todos, tenho amigos ateus e eles são uns amores *-*

    O caso é que muitos ateus daqui do YR, se acham superiores aos teistas. Seria ótimo se não existisse essa rivalidade. Discutir sobre o assunto? Legal, mas não é necessário o desrespeito.

  • Deixa os ateus pra lá, se preocupa com a sua vida espiritual e ora por eles.

  • ateus sao pessoas sem sentido que nao encontraram sentido na vida, sao como animais para eles a vida nao teve origem e nem sentido sao apenas o nada gerado do nada,

    como pode o nada gerar o nada?

  • Eu concordo com tudo que disse, mas no fundo eles sabem que Deus existe mas querem fazer isso para nos afrontar. Oremos por eles e um dia eles sentirão a virtude de Deus nos corações.

  • E voce ja se convenceu de sua burrice ou vai continuar sem estudar ? rsrsrsrsr

  • Dafuk I just read?

    …………….._,-~’¯ ; ; ; ; ;’,—-,……………………………………………………….,~” … … … . __,-~~’¯

    ………,_,-~’¯; ; ; ; ;,-’¯¯¯” ‘¯~’,|,……………………………………………….._,-~’ … … . ._,–~”’¯¯

    …… ‘¯¯; ; ; ; ; ;_. ,/’ …¯’o~- ‘|…………………………………………_,-~-~’¯ . , … . ¯¯, . . ‘,

    ……¯¯,-~*_ . /’ . ‘\| … … . .’\…………………………………_,-~*’¯,/’,/’ … . .¯¯¯’~—-„,,„, .’,

    ………..¯¯–, .’, … … ,–~-,’ ‘|…………………………_,-~*’¯ ; ;;;;; | .| … … … . . : . .|¯’*| .|

    ……………..”,-’¯”|, …,/’ ¯¯’-/’/………………….._,-~’¯¯; ; ;;;;;;;;;;;; ‘| .’| … … … .___„–~’~”|

    ……………….| . . ‘, . . ‘,; ; ;|/’.__,-~~–,_,/’¯¯’~’¯; ; ;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;; ‘|,’, —,_„—~”’¯\”~””¯¯,–~/”

    ………………/’____ ”’`~-„,–~”’¯¯ ; ; ; ; ; /’ ; ;;;;; ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;’, .’~-„-~”~—~””~—~~”’¯

    …………….,/’¯’, . .¯¯,~’;;;;;;; ; ;/’ ; ; ; ; ; ;;;;;/ ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;’~,–~”¯¯’;,/’

    …………..,/’,–,-~’,_,~” ;/’;;;;;;;;;/’;; ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;’~-,_,/’/’

    ……….„~’| /’ /’ . ,~’~-,;;;;;;;;;;;;|;; ;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; ;,__„„„—–~~”’¯

    ……,~” ,/’/’/ : | .,/’;;;,~’;;;;;;;;;;;;’,;;;;;; ; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;_,-~”¯¯

    ….,/’ ;,/;;;|’ : ,/’;;-~’ ¯¯¯ ;;;;;;;;;;”, ; ; ;;;;;;; ;_„,—~~”’¯¯

    …,|;;;;’|;;;| :,/’;;,~’ |;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; ‘\;;;;; ; ;;,/’

    …|’;;;;;’|;;| /’,~’;;;;|’;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;”~-~”¯/

    ..,|;|;;;;;\;||/’;;;;;;;|’;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;/’OBJECTION! THE QUESTIONER IS A FUCKTARD!

    ,/’|;’|;;;;;;,|’;;;;;;;;|’;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;; ; ;,/’

    .;;;|;|;;;;,|’;;;;;;;;;;|’;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ;,/’

    .;;;|;|;;;;|;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ; ,/’

    .;;|’;|;;;;|’;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ;|’

    .;;| |;;;;’|;;;;;;;;;;;’|;;;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; |’

    .;;| |;;;;|;;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ; |

    .; | |;;;;|;;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ; ; |

    /”| |;;;;|;;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ; ; ‘|

    ..| |;;;;|;;;;;;;;;;;;|;;;;;;;;;;;;;; ; ; ; ; ; ; ;’,

  • É mentira? --'

Sign In or Register to comment.