Como faco pra dizer a um garoto q nao quero namorar/ficar com ele ?

vale 10 pontos ..me ajudem gente !

Update:

como faco issu sem ferir os sentimentos dele e sem magoar e sem ser grossa ?

Comments

  • Bom,se ele nao ta gostando de voce,tiver só afim,trate-o friamente e nao corra atras dele...

    Se ele ta gostando de voce,aí ´é complicado (eu to passando pela mesma situaçao)

    a idéia ´é voce falar com ele serio,bem pausadamente,pra ele nao ficar mt chateado,pq nao da pra evitar q ele nao fike chateado...fala "a verdade é que eu nao estou gostando tanto de voce..."...se ele ficar insistindo e sendo chato fala "nao é nao,pronto!"

    se ele ta so gostando pouco de vc,fala só "nao kero,nao vai dar certo..." e vc n tem que dever satisfaçao pra ngm...

    bjos!boa sorte

  • ué isso acontece so porque voce quer mas po foi perder a virgindade com o cara da familia e ainda é um pirralho de sixteen anos sendo que o rolo ja vai pra 2 anos o moleque tinha 14 aninhos que guria escrota é so tu cair na actual e parar de dar pra esse marginal nao tem dificuldade nisso

  • SENDO O MAIS SINCERA POSSIVEL.VAI SER MUITO DIFICIL ELE NAO SE MAGOAR!!!

  • Poxa foi muito bom ficar com você mas não da mas, foi bom enquanto durou....

  • Dizendo na cara dura, é chato mais...é o jeito.Se fôsse ele não pensaria duas vezes.

    Boa sorte!

  • na cara mesmo! se liga, eu não toh afim...

Sign In or Register to comment.