Qual a decada que gostaria de viver....?
nem sei se ja existiu....mas gostaria de viver na decada
que as mulheres usavam aqueles vestidos longos com chapeu e luvas
e os homens com os cabelos black power e costeletas enormes
e vc qual decadas que gostaria de viver??...
Update:sera q os vestdos longos ,chapeus,e luvas era seculo ???
Comments
kk... ah eu não sei tbm exatamente a década, mas é mais ou menos nesse estilo ai.. é fascinante o comportamento e cultura do povo de antigamente... mas não sei se gostaria de viver isso ai não... ser mulher naquela época não era fácil.. não é hoje, mas pelo menos tomamos nossas decisões.
Beijo!
Década de 20 ou 30, tipo a década da novela Chocolate com pimenta
Bom dia!
PQP, essa década que você citou era simplesmente horrivel, você era obrigada a casar, e sem conta com o preconceito com mulher.. eu qria nasceu no século 22 porque eu acho que lá vai ta um pouco melhor..
anos 80 nos estados unidos para acompanhar a historia do rock. ou anos 40 nos estados unidos ou na sicÃlia para ser um chefão da máfia cosa nostra e ser muito rico
Oi.
Eu Gostaria de Viver na Década de 90, bem não é uma década muito antiga e já existia Tv nessa época e sem falar que não vivÃamos mais em uma Ditadura... eu só pude viver no finzinho dela e olha que eu nem me lembro, mas engraçado se tu me perguntar uma coisa que passou nos anos 90 eu sei, como se tivesse realmente assistido.
Beijos.
Tá se refugiando '--'
--
Aaah claro que a decada de 90 *--*
Será demais, e melhor parte haha' eu agora teria mais de 20 anos ;P
Olá!
Eu ia falar a mesma coisa que a Deia.
Eu tô com ela. rsrsrs
Beijos da Aмαηâα
Olá Amiga
Tenho uma certa curiosidade da década 80 falam tanto dela, muitas mudanças que se operaram também uma profunda consolidação no panorama musical, bom, talvez essa década.
Beijo
decada de 80
a q eu nasci...
bjsss verinha...
a decada da informatica e dos robos*
no futuro,pq eu ano conheço*
beijinhos*