Qual a decada que gostaria de viver....?

nem sei se ja existiu....mas gostaria de viver na decada

que as mulheres usavam aqueles vestidos longos com chapeu e luvas

e os homens com os cabelos black power e costeletas enormes

e vc qual decadas que gostaria de viver??...

Update:

sera q os vestdos longos ,chapeus,e luvas era seculo ???

Comments

• kk... ah eu não sei tbm exatamente a década, mas é mais ou menos nesse estilo ai.. é fascinante o comportamento e cultura do povo de antigamente... mas não sei se gostaria de viver isso ai não... ser mulher naquela época não era fácil.. não é hoje, mas pelo menos tomamos nossas decisões.

Beijo!

• Década de 20 ou 30, tipo a década da novela Chocolate com pimenta =)

Bom dia!

• PQP, essa década que você citou era simplesmente horrivel, você era obrigada a casar, e sem conta com o preconceito com mulher.. eu qria nasceu no século 22 porque eu acho que lá vai ta um pouco melhor..

• anos 80 nos estados unidos para acompanhar a historia do rock. ou anos 40 nos estados unidos ou na sicília para ser um chefão da máfia cosa nostra e ser muito rico

• Oi.

Eu Gostaria de Viver na Década de 90, bem não é uma década muito antiga e já existia Tv nessa época e sem falar que não vivíamos mais em uma Ditadura... eu só pude viver no finzinho dela e olha que eu nem me lembro, mas engraçado se tu me perguntar uma coisa que passou nos anos 90 eu sei, como se tivesse realmente assistido.

Beijos.

• Tá se refugiando '--'

--

Aaah claro que a decada de 90 *--*

Será demais, e melhor parte haha' eu agora teria mais de 20 anos ;P

• Olá!

Eu ia falar a mesma coisa que a Deia.

Eu tô com ela. rsrsrs

Beijos da Aмαη∂α

• Olá Amiga

Tenho uma certa curiosidade da década 80 falam tanto dela, muitas mudanças que se operaram também uma profunda consolidação no panorama musical, bom, talvez essa década.

Beijo

• decada de 80

a q eu nasci...

bjsss verinha...

• a decada da informatica e dos robos*

no futuro,pq eu ano conheço*

beijinhos*

Sign In or Register to comment.