Essa é para homens e mulheres: O que faz uma mulher ser charmosa?

O que vcs acham que faz com que uma mulher pareça charmosa? O jeito a inteligencia, se esta sempre bem vestida o sorriso emfim o que faz uma mulher ser charmosa?

Comments

• A elegância.

Equivocadamente, é interpretada como se vestir bem. Não é apenas isso, é um conjunto de fatores que faz com que uma mulher seja elegante.

• Está relacionado à sua atitude mais um conjunto de fatores como elegância, inteligência, carisma, estilo, postura, sorriso, olhar, entre outros atributos que as tornam cada vez mais atraentes.

Uma mulher charmosa está sempre bem vestida e consegue ser sensual sem ser vulgar, sem contar que geralmente se expressam muito bem e realizam gestos que conquistam facilmente as pessoas.

Mulheres assim são extremamente interessantes, pois valorizam a beleza essencial do ser humano, que são as características que citei acima.

• O olhar, o sorriso, o jeito de mexer no cabelo, o intelecto... São coisas que nenhum homem resiste.

É claro que vêem o corpo, seios e bundas fartas, andar quase nua... Mais pra mim, ser exibicionista não atrai homens interessantes.

• Ser charmosa é ter postura, em todos os sentidos, não ser barraqueira, ser elegante (não quer dizer que você tem que andar com roupas chiques, saltão, essas coisas). Significa ser fina, tratar os outros com delicadeza, ser educada, ser inteligente, saber se expressar, saber cativar as pessoas. Estar perfumada, um perfume agradável por favor, nada daqueles perfumes que fazem as pessoas falarem: "nossa! esse é forte! alguém tomou banho de perfume hoje". Não ser vulgar nem na maneira de se portar, nem na maneira de se vestir. Pessoas charmosas são apreciadas, são consideradas mais bonitas do que realmente são.

• eu prezo muito inteligência,claro se for possível acompanhada de beleza.

• sua postura e jeito de olhar misturando delicadeza sensualidade e misterio

• hum....eu acho q o charme pode estar em muitas coisas como vc mesma disse.

• Ju, creio eu ela achar o seu proprio "estilo", daí ela se tonra "charmoza" increentando roupas que ela gosta ao seu visual!

• é o conjunto:

roupa legal ... perfume gostoso ... sorriso sincero ...

• vestir-se bem , estar maquiada ,perfumada . Saber portar-se nas mais diferentes ocasiões . Salto 10 e uma excelente opção

Sign In or Register to comment.