O que colocar em uma pequena cesta para presente?

Estou bordando umas toalhas de rosto para dar de presente para minhas cunhadas e gostaria de colocar em uma pequena cesta com mais algumas coisas mas não sei o que , alguém poderia me dar umas sugestões ?

Comments

• Depende mto das pessoas, pergunte-se oq suas cunhadas usam junto com suas toalhas de rosto? Geralmente estas toalhas estariam no banheiro ao em cima de um balcao proximo a pia entao oq seria legal acompanhar seriam sabonetes, cremes, loçoes, tente algo q prolongue esta sensacao de limpeza, entao acho q uma cesta legal poderia ter um sabonete para rosto, em barra ou liquido, algumas essencias, algo para banho como sais, ou coisas do genero, assim alem da toalha elas terao uma sessao de spa oferecida por vc e isso vai ate quem sabe proporcionar uma felicidade ate para os maridos delas... boa sorte

• Talvez um sabonete cheiroso, ou sal de banho, velas e chocolates. Essas coisas vendem baratinho em casa de essencias. E é muito bom fazer um escalda pés com sais de banhos e tomar banho com sabonete cheiroso e depois se enxugar com uma toalha novinha!

bananagourmet.com

• chocolates

• Se é para ser algo simples, recomendo um bom sabonete! A maioria das pessoas compra sabonetes baratos, por isso um sabonete de marca boa é sempre um bom presente.

Sign In or Register to comment.