Eu sou muito idiotaaaaaaaa! Problema em me defender dos outros. Me ajudem?

Tenho 16 anos. Eu to com muita mas muita raiva de mim. Hoje na escola uma garota nojenta ficou me xingando e eu não fiz nada... Agora me diz? Como eu posso esperar que as pessoas me dêem valor?

O que aconteceu foi o seguinte: sou nova na escola e essa garota também, mas ela entrou no colégio há poucos meses. Ela deixou uma má impressão por ter postado um vídeo no facebook dançando funk e o pessoal da minha sala viu. Eles começaram a espalhar o video pra todo mundo e ficaram debochando dela. Eu, que sei como é ser debochada e tratada mal, não participei disso. Eu tentei ser simpática com ela, mas ela é muito sem noção. Ela é falsa e impertinente.

Enfim, semana passada um professor mandou fazermos um trabalho, e eu sobrei. Eu percebi que tinha que fazer com ela (ela faltou naquele dia). No dia seguinte eu faltei porque tava chovendo muito (sexta-feira). E aí foi o fim de semana. Segunda-feira não tínhamos o trabalho pronto. Mas conversamos com o professor, ela falou que eu deixei ela na mão (???) mas o professor entendeu que foi um desencontro. Nós combinamos, eu dei meu telefone e msn pra ela, ela deu o celular e o dela. Nós combinamos que íamos nos falar e eu ia mandar o trabalho pra ela imprimir.

Eu cheguei ás 18:00 em casa e fui terminar, aí fui ligar pra ela mas dava caixa-postal. Eu resolvi fazer o trabalho todo e botar no meu e-mail pra imprimir amanhã. Obs: ela não me ligou.

No dia seguinte ela faltou ao tempo da manhã e só foi de tarde e chegou com um trabalho que ela fez sozinha.

Ela chegou brigando comigo, falando que eu era pra ter mandado pro e-mail dela, mas eu não mandei, com um tom grosseiro, eu falei que ela não tinha ligado pra mim e que eu não me lembrava que ela tinha dito isso. Ela continuou falando que eu devia ter mandado pra ela e blablabla. Ela me chamou de retardada! Ela chegou pro professor e começou a falar com ele toda irritadinha. O professor me chamou e eu expliquei a minha versão. Ela ficou falando "ah mas não sei oq foi culpa dela" "ela é MALUCA". O professor falou "oooopa não precisa brigar, não precisam discutir..."

E eu fiquei reclamando, falando pras minhas amigas o que aconteceu.

Mas ela fez mó barraco. A minha amiga falou "qual é a do barraco?" ai´eu falei "ah confusão com o trabalho, ela não atendeu o celular e agora tá me xingando"

E a maioria falava "ah manda ela se *****", "faz alguma coisa!" "se eu fosse você eu descia o barraco" E eu fiquei só sem saber o que fazer, com vergonha pela situação, me sentindo... assustada...

A reação normal em qualquer pessoa é o sangue subir e a pessoa se defender..." Mas eu não fiz isso. A minha mãe disse que eu tenho sangue de barata, que eu devia ter discutido com ela. Mas na hora eu não sentia que valia a pena. Porque as pessoas da minha sala já censuram ela demais.

E agora eu to com raiva.

O que eu posso fazer pra mostrar que eu não sou uma boboca, idiota? O que vcs acham?

Comments

• Discutir e brigar não vai levar a nada, você agiu certo, mantendo-se calma na situação.

Tenta entrar em um acordo com a menina, se ela não ceder, ai então esquece, ignora , mas ficar criando barraco é coisa de gente barraqueira, como o próprio nome já diz.

• VAmos rever o que "é uma pessoa de valor"....

se eu estivesse passando na hora e visse a cena...a garota de xingando e tal....eu diria.."nossa que garota grosseira e mau educada...eu diria que ela é uma barra queira etc...(evito mais comentarias)....mas a vc eu diria "nossa aquela garota ficou quieta mesmo a outra garota brigando com ela e tal... eu diria que vc tem uma VIRTUDE (que sua mãe chamou de sangue de barata, mas pra mim é uma virtude)...ela ficou quieta e calma....Resumindo..eu teria uma má imagem da barra-queira e já a vc eu teria uma imagem totalmente diferente uma boa...e pelo menos pra mim isso tem muito valor...

sobre seus amigos e sua mão te questionarem quanto a sua atuação...isso é normal eles simplesmente queria que vc se defendesse porque não queriam que vc (no entender deles) saísse humilhada.. preferiam ver vc VOAR no cabelo da outra (pra dar uma boa lição nela) do que vêr ela xingando vc...pois eles gostam de ti...(agora sincera-mente isso já aconteceu com amigos meus e eu não deixei que isso acontecesse..pulei na frente e fui logo dando um basta..acho que só faltou aguem que fizesse isso no seu caso...)..mas não se sinta mau por isso...tenho certeza que a outra garota percebeu que pisou na bola...(eu perceberia)...melhoras pra vc...

• Você não é idiota, só não é barraqueira .

• Larga de mão essa retardada, e se der o acaso de vc fazer trabalho com ela, diz pro profossor que qué faze sozinha, deixa ela se f.u.d.e, não da nem mais papo pra ela. beijos

• Olha,como vc disse que ela é falsa,e que todo mundo da sua sala ta falando mal dela vc fez bem de não discutir com ela.Você diferente de muitas pessoas,inclusive eu no caso (shaushausha) não age de cabeça quente,pq se eu estivesse no seu lugar eu ja ia descer o pau nela,pq quando eu fico irritado não consigo segurar e estoro,mas vc não deve ficar se chamando de boboca pq vc fez bem de não ter discutido,agora so começe a cortar ela,por exemplo se ela vim falar normal com vc diga pra ela que ela devia ter pensando muito antes de ter sido falsa com vc e inventar tudo isso,e que depois disso vc perdeu toda a amizade e a admiração que vc sentia por ela e diga tbm pra ela nunca mais olhar na sua cara e depois disso saia e evite ela e tbm nunca mais confie nela pq vc ja viu quem realmente ela é...

pois quem dá moral para m.e.r.d.a é mosca não é verdade???

espero ter ajudado

boa sorte

bjo ;* qw

• Calma muié.

Sign In or Register to comment.