Eu sou muito idiotaaaaaaaa! Problema em me defender dos outros. Me ajudem?

Tenho 16 anos. Eu to com muita mas muita raiva de mim. Hoje na escola uma garota nojenta ficou me xingando e eu não fiz nada... Agora me diz? Como eu posso esperar que as pessoas me dêem valor?

O que aconteceu foi o seguinte: sou nova na escola e essa garota também, mas ela entrou no colégio há poucos meses. Ela deixou uma má impressão por ter postado um vídeo no facebook dançando funk e o pessoal da minha sala viu. Eles começaram a espalhar o video pra todo mundo e ficaram debochando dela. Eu, que sei como é ser debochada e tratada mal, não participei disso. Eu tentei ser simpática com ela, mas ela é muito sem noção. Ela é falsa e impertinente.

Enfim, semana passada um professor mandou fazermos um trabalho, e eu sobrei. Eu percebi que tinha que fazer com ela (ela faltou naquele dia). No dia seguinte eu faltei porque tava chovendo muito (sexta-feira). E aí foi o fim de semana. Segunda-feira não tínhamos o trabalho pronto. Mas conversamos com o professor, ela falou que eu deixei ela na mão (???) mas o professor entendeu que foi um desencontro. Nós combinamos, eu dei meu telefone e msn pra ela, ela deu o celular e o dela. Nós combinamos que íamos nos falar e eu ia mandar o trabalho pra ela imprimir.

Eu cheguei ás 18:00 em casa e fui terminar, aí fui ligar pra ela mas dava caixa-postal. Eu resolvi fazer o trabalho todo e botar no meu e-mail pra imprimir amanhã. Obs: ela não me ligou.

No dia seguinte ela faltou ao tempo da manhã e só foi de tarde e chegou com um trabalho que ela fez sozinha.