Vc consegue confiar de olhos fechados?

confiar deverdade, no simples sentido de confiança, nunca desconfiar ao dar ouvidos a calunias e intrigas...

Comments

• Nem com os olhos abertos.

Infelismente não se confia plenamente no Ser Humano, pela forma de ser, tão vulnerável e inconstante.

Quanto às calunias e intrigas... existem aos montes, mas não se deve ligar, pois quem as faz, são pessoas doentes e infelizes!

• Quem confia de olhos fechados, tropeça e cai com a cara no chão.

Temos que confiar sim, mas o ser humano é cheio de imperfeições, então está suscetível a erros. Confiar é vital, ficar alerta é essencial.

Bjus.

• ta bêbado ou me acha maluco

• Não confio nem de olhos abertos.......

• eu consigo confiar mais nos olhos q estão fechados do q os q estão abertos.....

pq os fechados ñ sabe nem o q se passa,e mesmo assim fala a verdade

Brenda......{...}

• Consigo, confio na minha mãe, confio nas minhas amigas ("ALGUMAS"), colocaria minha mão no fogo por essas pessoas....

As vezes calúnias e boatos podem ser só invenções, como também podem vir de algo... sempre bom analisar antes e pedir desculpa pra pessoa depois.

bjos

• Já dizia Jesus, confie em mim, mesmo assim mantenha sua porta trancada.

• ah.. .confiar até confio mas de olhos fechados jamais... temos que estar sempre com um olho fechado e outro aberto... não confio nem em mim. Não caia nessa bobagem

• Acorda, onde há fumaça, sem dúvida, há ou houve fogo... se liga...

Sign In or Register to comment.