confiar deverdade, no simples sentido de confiança, nunca desconfiar ao dar ouvidos a calunias e intrigas...
Nem com os olhos abertos.
Infelismente não se confia plenamente no Ser Humano, pela forma de ser, tão vulnerável e inconstante.
Quanto às calunias e intrigas... existem aos montes, mas não se deve ligar, pois quem as faz, são pessoas doentes e infelizes!
Quem confia de olhos fechados, tropeça e cai com a cara no chão.
Temos que confiar sim, mas o ser humano é cheio de imperfeições, então está suscetÃvel a erros. Confiar é vital, ficar alerta é essencial.
Bjus.
ta bêbado ou me acha maluco
Não confio nem de olhos abertos.......
eu consigo confiar mais nos olhos q estão fechados do q os q estão abertos.....
pq os fechados ñ sabe nem o q se passa,e mesmo assim fala a verdade
Brenda......{...}
Consigo, confio na minha mãe, confio nas minhas amigas ("ALGUMAS"), colocaria minha mão no fogo por essas pessoas....
As vezes calúnias e boatos podem ser só invenções, como também podem vir de algo... sempre bom analisar antes e pedir desculpa pra pessoa depois.
bjos
Já dizia Jesus, confie em mim, mesmo assim mantenha sua porta trancada.
ah.. .confiar até confio mas de olhos fechados jamais... temos que estar sempre com um olho fechado e outro aberto... não confio nem em mim. Não caia nessa bobagem
Acorda, onde há fumaça, sem dúvida, há ou houve fogo... se liga...
Comments
Nem com os olhos abertos.
Infelismente não se confia plenamente no Ser Humano, pela forma de ser, tão vulnerável e inconstante.
Quanto às calunias e intrigas... existem aos montes, mas não se deve ligar, pois quem as faz, são pessoas doentes e infelizes!
Quem confia de olhos fechados, tropeça e cai com a cara no chão.
Temos que confiar sim, mas o ser humano é cheio de imperfeições, então está suscetÃvel a erros. Confiar é vital, ficar alerta é essencial.
Bjus.
ta bêbado ou me acha maluco
Não confio nem de olhos abertos.......
eu consigo confiar mais nos olhos q estão fechados do q os q estão abertos.....
pq os fechados ñ sabe nem o q se passa,e mesmo assim fala a verdade
Brenda......{...}
Consigo, confio na minha mãe, confio nas minhas amigas ("ALGUMAS"), colocaria minha mão no fogo por essas pessoas....
As vezes calúnias e boatos podem ser só invenções, como também podem vir de algo... sempre bom analisar antes e pedir desculpa pra pessoa depois.
bjos
Já dizia Jesus, confie em mim, mesmo assim mantenha sua porta trancada.
ah.. .confiar até confio mas de olhos fechados jamais... temos que estar sempre com um olho fechado e outro aberto... não confio nem em mim. Não caia nessa bobagem
Acorda, onde há fumaça, sem dúvida, há ou houve fogo... se liga...