Como aumentar o tempo na esteira?

tenho 96 quilos, 1,74 de altura. 120 de quadril.

Preciso emagrecer, faço boxe duas vezes por semana, e faço academia também. O meu problema é que não consigo focar na dieta, sempre saio!! Quero muito emagrecer, mas não consigo manter a dieta. Fui ao nutricionista, e não consigo seguir as instruções.

Faço academia com pesos, e no final tenho que fazer aeróbico, esse é o problema, estou muito cansada, pego pesado na hora de levantar os pesos e acho chato fazer aeróbico.. Me ajudem!!

Comments

• Sem boa alimentação não vae dar certo

um ser-humano tem quer comer em média 2000 calorias por dia

no seu caso você teria que comer uns 800 no máximo.

Se você não segurar a boca não vae dar resultado...o melhor a fazer e não comprar mas porcarias

assim você vae evitar de telas com fácil acesso.

Água ajuda a perde peso também, é bom tomar bastante, e evite de ficar dentro de casa ou parada, isso pode te causa tédio e fazer você comer fora da hora.[

Coma a cada 3horas, beba pelomenos 6 litros de agua por dia, e porcariada so no final de semana.

• só com alimentaçao,sem exercicios,ja da pra emagrecer ...

exercicios ajudam ....

80% é alimentaçao,20% é exericicos

sem carboidratos dps das 6 da tarde(pq abaixa os niveis de gh),sem doces e açucares... sem refri e sucos,unicos fluidos q vc deveria ingerir é chá verde(que acelera o metabolismo e nao tem carbo) e agua(até agua de coco)

Sign In or Register to comment.