Duvidaa de adolescenteee....?
Eu tenho 15 anos.namoro há 2 e sempre que beijo minha namorada meu amigo aqui embaixo fica lá emcima.eu sei q isso é normal e tal mas,sempre que beijo ela acontece isso.é normal tmb?
Eu tenho 15 anos.namoro há 2 e sempre que beijo minha namorada meu amigo aqui embaixo fica lá emcima.eu sei q isso é normal e tal mas,sempre que beijo ela acontece isso.é normal tmb?
Comments
É normal sim , principalmente se você ainda é virgem, pois isso significa que você sente tesão por ela.( que bom)
Mas cuidado heim , para nao ãpssar vergonha na frente dela rs
tenta controlar para que quando ela te abraçar não sinta um volume fora do normal furando ela rs
boa sorte
... então, aproveia e bota no rabinho dela. Está esperando o quê, amigão?
Claro! seu cérebro está respondendo aos estÃmulos.
Nao e normal;
Vc e tarado e quer fazer sexo com ela;
O amigo la de baixo nao fica de pe com um beijo.
é normal tbm cara,mas agora q vc ta namorandotenta diminuir a frequencia de masturbação na semana, as vezes vc se masturba tanto pensando nela(ou em outra garota) que qndo vc beija ela,seu corpo entende que é hora de entrar em ação e se levanta.
fica a dica!
à normal isso, é sinal que você gosta dela, ou que acha ela sexy. Você é novinho ainda, vai aprender a controlar seu amigo e com o tempo isso não vai mais acontecer!
Normal isso lek...
é normal isso amostra q vc sente tara por sua namorada......acontece toda vez comigo e eu acho bom o cara se ralando nas perna dela quem ñ alevanta e muito mole .........
Claro q sim... Afinal tudo começa com um beijo.
beijos â¥
Puberdade... Natural. São apenas seus hormônios em explosão.