qual é o remedio bom para tirar cravos e espinhas?!!!! Me ajudem !!!!!?

gente ja n aguento mais me diga alguma coisa para tirar essas minhas espinhas e cravos ja usei o acnase gel mas n adiantou usei um tal de creme de aroeira que disseram que é bom mas piorou e usei o sabonete axepisia mas nem adiantou e tao me aconselhando a comprar o creme axepsia mas serar que acaba com as espinhas mesmo? me ajudem gente pode ser algum remediu caseiro ou coisa assim mas vcs acha que eu devo compra o axepsia pq eu ja comprei o acnase e disseram que era bom tb mas n ta fazendo nada me ajudem por favor!!!!!

Comments

  • Oi, minha irmã u . s . a . o sabonete Asepxia há a million semana, e disse que já viu resultado. Não acho que seja necessário usar tantas vezes assim ao dia. Não quero ser grossa, mas pelo jeito que você utiliza o produto, parece que seu rosto está bem danificado, einh? Acho melhor procurar um dermatologista! Mas voltando ao assunto do sabonete, make the main of ele apenas quando for tomar banho. E compre cremes esfoliantes para usar depois de lavá-lo. O sabonete limpa, o esfoliante abre os poros e facilita a remoção. Abraços.

  • ola,

    Referente a sua pergunta, veja o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....

    O metódo descrito, funcionou para mim, e esta funcionando para muitas pessoas,

    e o interressante e que você só precisar gastar dinheiro comprando o livro, porque o metódo e caseiro e oque precisa na sua casa já tem, si quiser tentar, boa sorte. abraço.

  • Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com as espinhas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/e-nor...

    Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia. Tenha uma alimentação saudável (evite gordura, fritura, amendoim, chocolate, etc), beba bastanteee água e evite banho quente.

    Obs: Tenha paciência, o tratamento para acne é um processo lento.

    Espero ter ajudado ^^

  • asepxia é muito bom a linha sabonete

  • Junte um dinheiro... va em um cirurgiao plastico e faça um PEELING DE ACIDO GLICÓLICO!!! e peça para receitar esses acidos noturnos.. é como se fosse uma pomada para passar antes de dormir... e sempre Filtro solar... isso melhora muito porém o custo é um pouco mais caro!

    Em um lugar no Itaim Bibi um peeling desse custa 200,00 e essas formulas que sao feitas em farmacias de manipulação sai por volta de 90,00 .. ou seja se aqui no Itaim custa isso ... imagina em lugares mais baratos!!!!!!!

    Ajuda muittoooooooo

  • Enxofre em pó e óleo de azeite

  • Tem uma pomada "vaginal" ela é boa. dai vc faz esfoliação com fuba deixa secar no rosto, depois q secar tire-o fazendo movimentos circulares no rosto, depois enxague com aguá morna e depois com aguá fria. funciona mesmo. coma pipino, e corte rodelinhas e ponha no rosto tbm é bom!

  • Bom dia.... Não se desespere, tb tinha muita acne......

    E hj minha pele esta limpinha... Olha em primeiro lugar vc tem q usar protetor solar, sem óleo... Procure uma dermatologista pq ela identifica o seu tipo d acne e o melhor tratamento...

    Espero que te ajudei de alguma forma... Boa sorte, vai dar certo.. BJuss!

  • ''sal amargo'' eh muito bom, vende em qualquer mercado, eh soh misturar um pouquinho na agua e tomar.

  • Agua de Arroz !!! kkk ou essas pomadas q divulgao na TV ^^

    10 pontinhos ? ^^

Sign In or Register to comment.