Alguem ai poderia me dar uma idea pessoa sem preconceitos e claro Obrigada gente me ajudaa?

Como faço pra conquistar uma amiga minha, a gente ja ficou uma vez

rolou sentimento so q ela preferiu afasta pois tanto eu como ela estavos confusa com td

so q agora nos reaproximamos e ta um clima tao forte parece q o amor ta mais vivo doque nunca

oque eu faço?? ela e uma pessoa q nao se abre muito, ela e do tipo q se eu chega e expo td q sinto por mais q ela sinta tbm ela vai calar e nao vai me dizer nada ela do tipo passarinho se força mt a barra por contra parede ela escapa, oq faço?

Comments

  • Eu sou hetero ,mas tenho fantasias com mulheres.E difícil, acho que ela não quer ser lésbica ,não force nada,este perto dela,não busque ela , mas tente que ela busque a você,que ela este muito cômoda com você,desperte su desejo pouco a pouco, olhadas sorrisos,faz ela rir ,fale pouco escute muito.seja um pouco carinhosa ,quando fale de sexualidade diz ela que o importante e o amor, alma ,não sexo do pessoal ,que lesbianismo e natural existe na natureza,não planifique sexo com ela se da se da se.Se ela não aceita o lesbianismo e muito difícil de conquistar, Não e fácil mas pode tentar.Se quer pode contestar esta pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Se vc sente mesmo que depois do fim voltou a rolar um clima converse a respeito disso com ela. Pode ser chato mas não chega a forçar a barra.

  • Não tenho saco pra enrustida .

    Cara, sei lá , vai criando situações aonde ficam sozinhas , coloque um filme, faça um jantar, vá criando clima , .....

  • Chegue com carinho, toque ela suavemente e roube um beijo dela. Depois é só "lábios com lábios". Mó tesão gata !!! Boa sorte !!!!

  • Situação um pouco complicada, primeiro de tudo você tem que deixar claro que você gosta muito dela, independente dessa atração que você sente!

    E tente falar sobre o que você sente por ela pra tentar descobrir se este sentimento é recíproco.

    Na verdade falar parece fácil, o jeito vai ser você criar coragem e abrir o jogo de uma vez!

    Desejo sorte!

  • Quando uma pessoa pergunta pra outra se ela é preconceituosa ela emblem fala: Não, quem ecu?Jamais, ecu respeito tudo e todos... Mas não vê que está sempre julgando os gays, ecu não tenho nada contra ninguém mas, me considero um pouco em relação aos homossexuais, pq aquele que fala que nunca julgou mal uma pessoa está mentindo!

  • tenta puxar assunto mas sem forçar a barra vai devagar ela pode ta esperando por uma atitude sua para ter certeza que vc a ama.se expresse fale o que sente por ela

    vc tem que d um tempo p la isso tudo e mt novo...

    se vc fizer com que ela sinta confiança transmita p ela que ela pode contar sempre com vc independente de tudo que sempre tera uma amiga..

    apenas a escute de o espaço que ela prescisa

    beijo e boa sorte.

  • não fala o q vc sente, fica com ela de novo, vai ficando e deixa acontecer. Se ela tb tiver sentimento por vc ela vai falar depois de um tempo.

    Bejinhu

  • olha eu acho que ela não quer ser LÉSBICA eu acho que sou uma mais não sei muito bem já fiquei com minha amiga e gostei acho que ela não quer ser lésbica...BJ espero ter ajudado

  • Chega pra ela e diz:

    - Chega desse nhe nhe nhe e fica cmg logo, eu sei que vc me ama do mesmo modo que eu te amo ~

    bejos do Lukas Germanotta '

Sign In or Register to comment.