Gent to laskda nasceu um carroço na minha axila disseram q...?

Era um furuncu ou carnegão o que eu faço coloco o q pra ele estourar cicatrizar? E porq nasce esses caroços?

Comments

• Um furúnculo é uma infecção por bactérias. Na região da axila é comum existirem bactérias. Normalmente elas não causam infecção, mas devido à alguma baixa no sistema imunológico, elas podem se aproveitar (bactérias oportunistas). O tratamento é à base de antibióticos.

Mas atenção: procure um médico, pois pode se tratar de outra coisa, daí os antibióticos não funcionariam. E também muito importante: há pessoas que são alérgicas a antibióticos, podendo ocorrer inclusive a morte. Informe ao médico qualquer reação que tenha tido a medicamentos.

Melhoras.

• Primeiramente não entre em panico.

Procure um dermatologista experiente e ele explicara suas duvidas melhores que qualquer um...

DICA:Não cutuque,e nao faça nada sem autorização medica...

• Vai a um dermatologista, ele vai saber o que fazer. Não brinca com saúde.

• Pode ser pêlo encravado, já nasceu em mim tbm, mas logo desapareceu, mas para tirar a duvida e melhor ir no medico.

• Procure um dermatologista urgente

• Faz nada não garota. Vai até uma Posto medico e pede pra te fazerem um curativo. O medico vai fazer uma pequena cirurgia e vc volta pra casa toda curadinha. Tem medo não. Não vai doer.

• Isso é normal na adolescência. Eu tive vários.

Melhorou depois que tomei sal amargo, em jejun, de manhã cedo (é sério!).

Sal amargo é um laxante, que depura o sangue, dizem os antigos.

Receita da minha avó que deu certo.

E esses que saem embaixo do braço são os piores, são os que mais doem, vc verá...

• oi,

shauhsuahsau

isso pode ser um pelo.....

a faculdade de medicina eh +/- 5 anos.....

POR ISSO VC DEVE IR AO MEDICO

eles estudam pra isso ne?!

abçss

• Ao contrário do que dizem alguns...Não é coisa séria.

pode ser um abcesso, ou pelo encravado e infeccionado. No máximo vai te incomodar até formar uma cabecinha amarela e então, se quiser, pode furar com uma agulha desinfetada e queimada para isso...

Eu tive por muitos anos, fui a um homeopata para resolver outras coisas, mas até isso desapareceu de mim.

Ele tem fundo emocional, dá pra aprender e saber qdo ele vem, mas nunca soube como evitar, só desapareceu com homeopatia.

.

• isso depende o q vc fez antes de ter acontecido isso

Sign In or Register to comment.