pergunta para(elas) quem namora!?
ola pessoal, quero saber de vcs mulheres, se seus namorados falasse pra vc se vc ja o traiu em alguma vez, vc falaria a verdade? seja sim ou não! vc consegueria mentir sob muita presão dele se vc ja o traiu? ou diria tudo!?
Comments
Bruno esta pressão de relacionamento não existe comigo, e eu sou sincera sim,,, mas antes que eu o traísse eu separaria dele , pois penso assim , não fasso com as pessoas aquilo que não gostaria que fizesse comigo .
Abraços!
Não poderei dar uma resposta satisfatória, porque nunca traà e não tenho coragem de fazer isso.
eu nunca o traia ,mas se traisse nao conseguia estar com ele, com essa mentira
fazer a besteira e depois assumir é brabo. as vezes imaginamos certas situações e temos certezas do que fariamos ne, mas qndo acontece msm ficamos perdidos, so na hora pra saber a verdadeira reação. caso acontecesse isso cmg, teria mt medo de contar e perde-lo, mas por gostar mt acho que seria sincera e contaria a verdade sim. ia doer no coração mas aliviaria na cabeça ne. mas jamais trairi meu namorado, nunca tive coragem, o amo demais, e estamos satisfeitissimos rs.
Trair ficando com outro eu nunca fiz e nao faço, mas se tivesse coragem para trair, ele poderia ate me amarrar que eu sou dura na queda. Mentiria tao bem que ate eu mesma acreditaria.
Se eu traÃsse meu namorado (coisa que nunca iria acontecer) eu falaria, porque se eu traisse ele seria por não gostar mais dele, e se eu não gosto mais dele eu falaria que traà para terminar o namoro logo... o.O
Desculpe, mas não tenho como responder, jamais traà ou trairia meu namorado.... Antes de chegar a esse ponto, terminaria o namoro.....
A mulherada aqui é fiel, amigo!!!!!
Eu não tenho nem vontade de trair o meu namorado. Mas se iso fosse o caso, eu diria, porque não tenho a coragem de mentir pra ele e nem pra ninguém!
Para comepçar eu nuca traà e nem nunca traireÃ..pois tenho vergonha na cara e se estou com alguem é pq eu amo essa pessoa..e não tem cabimento a traição..