Nossos maiores sonhos?

Geralmente, nossos maiores sonhos, casa própia, carro, viagens, não necessariamente nessa ordem !!

E para a nossa sociedade ?? Pensando no nosso Brasil, na coletividade, qual o seu maior sonho ??

Um abração !!

Update:

Loira, talvez esteja na hora de pararmos de transferir responsabilidades, jogar a culpa nas autoridades e assumirmos nossa parte enquanto cidadãos !!

Update 3:

VF, a primeira delas, é colocar um assunto desses a discussão, num fórum em que pessoas desconhecidas podem refletir sobre assunto de grande relevância !! No mais, se me conhecesse, iria saber o resto, mas como não é possível...!!

Comments

• 〰⊰Em relação ao meu país..

meu maior sonho, é que acabasse com a desigualde social, com a violência..

corrupção, preconceito, dentre muitas coisas que deveriam ser mudadas...

para que mude também a realidade de muitas pessoas carentes..

• Meu maior sonho para a sociedade e para o nosso país é o fim da periculosidade,é o fim da miséria em ver tanta gente sofrendo por falta do mínimo que é alimentação e estudo digno!

Meu sonho também é saber que estamos livres dos hipócritas,corruptos,mesquinhos e esnobes,é ver o fim de pessoas que desfazem dos mais humildes e dos que não conseguiram chegar onde eles chegaram!

Sei que meu sonho é impossível em ser realizado meu querido amigo Sandro,mas sonhar não paga imposto e não é pecado enm contra lei!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

• Sabe amigão.... São tantos, mas tantos, que numera-los aqui nesse pequeno espaço, não teria condição....

Mas penso no futuro dos meus filhos e dessa linda geração que vem se formando.... Afinal já estou velho e não espero muita coisa para mim... Alguns dos meus sonhos, vou ter que deixar para a próxima encarnação...Rsssssss

Meu maior sonho é uma forte educação, para que o futuro seja sempre ensolarado.....

Valeu amigão.

1000000000000000000 abraços.

Guto.

• Olá !

Sabe , adoro crianças ! Quero ter filhas .... nem queria ter um filhO ... kkkkkkkkkk

Tenho 4 sobrinhos q adoro ... e sabe?

Creio que meis sonhos sejam completa utopia ... mas queria um mundo menos violentos pros meus sobrinhos crescerem ...

pra todas as crianças na vdd !

Crianças não seriam abandonadas , molestadas e abusadas , espancadas e humilhadas !

o mundo seria melhor assim !

bjos

• Que um dia todos os brasileiro tenham casa,trabalho e comida.

Abraços!

• o meu maior sonho é a de todos possam ter o q comer e um lar, mas acredito q isso é impossível ...abranger tanta gente... mas se um dia a justiça fosse realmente igual a todos no dia em q o dinheiro não venha a ter maior influencia sobre o individuo do q a lei...uau ai sim seria a gloria!!

• São aqueles sonhos clichês que se não deixarem de ser sonhos e se tornarem realidades morreremos queimados pelos sonhos de um mundo melhjor sem guerras de paz um pais desenvolvido pessoal repeitadas , igualdade social e blá blá blá.

Ai eu te pergunto quais são suas atitudes.?!

• Bom meu maior sonho é que o Brasil fosse um pais de paz sem brigas,miséria,pessoas morando na rua,e entre outras coisas mas principalmente que as pessoas fossem menos hipócritas e parecem de pensar só em si próprio como se só isto fosse importante e que começassem a pensar também nas outras pessoas mas acho que isto na situação que o país se encontra é meio que difícil que este sonho aconteça porque as coisas estão piorando cada dia mais como passa em jornais e outros meios desgraça atrás de desgraça

MAS apesar de tudo isto eu não vou deixar de pensar no sonho do Brasil ser um país melhor

Espero ter ajudado

• Nossa, li sua pergunta e fiquei refletindo sobre o assunto, o ser humano é egoísta, né? Bom eu gostaria que não existisse fome, que não existisse violência, que a gente tivesse mais natureza, rios, cachoeiras, animais e que as pessoas fossem bondosas de coração e que a felicidade fizesse parte do dia a dia de todos. Acho que isso... belo sonho.

Abraço

• Desculpa amigão, ter um pouco de mente que não tenho.

Valeu.

Sign In or Register to comment.