Nossas coisinhas supérfluas: o que vc gosta de comprar pra enfeitar estantes da sala ou do quarto?

Eu gosto de trabalhos em madeira. Tenho um casal de peixes ... coisa linda!

Tb tenho o rosto de Cristo em mármore, os olhos parecem nos acompanhar.

Esse é importado e está escrito embaixo: el senor te observa. Tenho tb um cavalo

no mesmo material. São essas coisinhas que gosto de comprar.

Eeeeeeeeeeee .. feriadão .. ponto facultativo na sexta!

Beijos e vamos aproveitar.

Bom diaaa ... 5 e 30 da manhã ... u.u.u...

Comments

  • Bom dia Scarlet!

    Sempre gostei e continuo gostando de porta-retratos (de tamanhos e materiais variados), mesmo nessa era digital...

    Gosto de entrar em casa e "dar de cara" com as pessoas queridas, dá uma sensação muito boa.

    Beijos e um ótimo feriado para vc!

  • Adoro comprar panos que enfeitam a minha cozinha, desse baratinhos e bem coloridos. Tenho dezenas deles e uso todos. Uso três de cada vez. Um decora, outro seca os pratos e talheres e o seguinte eu uso para secar a mesa, bancada da pia, etc. Todos combinam harmoniosamente.

    Outra coisa que adoro é roupa de cama e banho. Lençóis e fronhas novinhos e cheirosos, sempre em cores pastel, cores claras. Toalhas bem coloridas combinando com os tapetes do banheiro. Não é nada luxuoso, são aqueles tapetinhos que se coloca na entrada do box.

    Também gosto de mudar minhas panelas, amo comprar panelas legais.

    E minha mania é colecionar canecas de vários países, tenho canecas lindas.

    Ora, pelo que relatei, eu pareço ser uma dona de casa nata, certo? Sou sim, mas preciso ainda ganhar a vida também, por isso gosto de tudo fofinho para me sentir bem no meu melhor abrigo, minha casa.

    A Casa - Toquinho >>> http://www.youtube.com/watch?v=mzNfX9HLw7M

    Beijos meus..

  • Scarlet

    Na minha estante tem um vidro de azeitonas, VAZIO,com uma vela dentro que uso como luminária

    e uns pôsteres de gatas, aqueles que vem em pacotes de ração, para gatos

    bjo

  • Eu não julgaria isso como algo supérfluo, mas gosto muito de comprar livros..

    Isso é quase um vício para mim.

  • Como sou menino...rsrsrsr....Gosto de tecnologia e assim sempre gosto de coisas novas nessa área tipo: uma TV em 3D, um computador novo e outras coisitas...rsrsrsrrs

  • Vixi ...

    Só tenho porta retratos e vasos de flores ...Artificiais..

    mais gosto de de bonquinhos feitos de panos..tbm..

    bjss flor...

  • Oiee num gosto de comprar estas coisas não

    kkkkkkkkkkkkkk

    ultimamente gasto mais com livros adoro ler...e nao resisto comprar mais um kkkkkkkk!!!

    Cada um com suas manias neh!

    Beijos!

  • oi linda coisas de gesso

  • Scarlet!

    Gosto do simples sem exageros, mas não dispenso boas almofadas para minha cama.

    Bjkas de Paz!

  • Gosto muito de trabalhos artesanais! Então sempre que viajo ou encontro um bacana não deixo de comprar porque gosto mesmo.

    No meu quarto tem vários deles, mas um em especial que comprei foi uma bailarina que veio com um soldadinho de chumbo feitos artesenalmente, lindo lindo! :)

    Gosto também daqueles Anjinhos pequeninos!

    Música também: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=8WUtiF49eek&fe...

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

Sign In or Register to comment.