Clarear a pele dos braços e do rosto?
Gente, seguinte: a pele dos meus braços e do meu rosto é mais escura que o resto do corpo. O que fazer para clarear?
Podem indicar cremes clareadores, bloqueadores solar... Mas por favor, me ajudem!
Gente, seguinte: a pele dos meus braços e do meu rosto é mais escura que o resto do corpo. O que fazer para clarear?
Podem indicar cremes clareadores, bloqueadores solar... Mas por favor, me ajudem!
Comments
Você não pode usar cremes clareadores sem uma indicação do seu dermatologista, porque na maioria das vezes ele tem um efeito contrário, por deixar a pele mais fina, tanto que minha dermatologista não deixou que eu usasse porque minha pele é bem sensível.
use sempre protetor solar que aos poucos, conforme vai deixar de pegar sol, a pela vai ficar toda clara
Procure no google nomes de cremes e por onde encontrar. Acho que em perfumaria e em algumas farmácias deve ter.
Primeiramente você tem que evitar tomar sol a qualquer custo, não pode nem sair no sol. Depois pra clarear a pele você pode usar Hidroquinona 4% (que é vendido nas farmácias) e Retinol A(também vendido nas farmácias) em alguns meses sua pele vai estar mais clara e uniforme.