Argentina E Uruguai qual o mais perigoso?

estou indo para córdoba/buenos aires e montevídeu é perigoso no centro??? andar por lá de boa etc??

( Sou de SP ).

Comments

  • Eu não acredito que estou lendo isto.

    Cara, eu sou de Buenos Aires e morei em São Paulo (Pinheiros) e sinceramente São Paulo é um "inferno de insegurança" em comparação.

    No centro de Buenos Aires, que se chama "microcentro" o pior que pode acontecer é que se você passa lá às 3:00 AM algum "negro" (assim é como na Argentina se diz "favelado" embora não tenha nenhuma relação com a cor de pele deles) drogado tente te roubar o celular, isso é o pior que pode acontecer.

    Buenos Aires não é perigosa obviamente é uma cidade enorme então tem a insegurança, Montevideu não acontece nada e em Córdoba muito menos.

    Resumindo, se você consegue morar com tranqüilidade em São Paulo, Buenos Aires, Córdoba e Montevideu você vai achar que está num paraíso de seguridade, as coisas são bem diferentes em termos de segurança no Cone Sul.

  • Depende de que parte você esta , pois ambos podem ser muito perigosos dependendo do local.

  • Creio que seja Buenos Aires aonde tem mais pessoas mas todas essas cidades são tranquilas principalmente Córdoba,tenho um amigo que mora lá ,BOA VIAGEM

  • Nao sei nunca fui la !!!

Sign In or Register to comment.