Por que o Yahoo Respostas vai fazer manutenção justamente no sábado de madrugada?

Sábado de madrugada não é horário nobre da internet? Por que será que a equipe escolheu esse dia e horário para fazer manutenção?

Comments

• pq manda quem pode e obedece quem tem juizo

• o YR vai tentar de tudo pra igualar o melhor site da Internet o Twitter

• Não sei te informar.

mais sábado a noite eu não fico na internet não. hihihihih

= )

• Deve ser porq foi o horário q acharam melhor.

*Ah gente por favor,respondam as minhas 2 perguntas,são bem simples e gostariam da resposta de vcs,valeu!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Pq não cabe a vc decidir, o site é deles eles decidem o que é melhor, e por acaso vc paga alguma coisa para o funcionamento do site? não, então pare de choramingar nos cantos e vai fazer uma pergunta mais interessante plz

• Tem que ser feita uma manutenção para melhora, qualquer horário que eles escolher sempre tem alguém para reclamar, pelo menos eles foram gentis conosco e avisaram com antecedência.

• Porque nesse horario alendo mais sendo no sabado á noite á maioria das pessoas está nas baladás nas nights pegando mulher ou namorando e curtindo á noite bebendo rsrs acho que é por isso :)

• Porque eles mandam e quem tem juízo obedece ou alguma coisa deste tipo.

Mas na verdade e para atualiza o site pelo menos o Yahoo avisou com antecedência o dia e hora, ao contrario do msn que pegou muita gente de supresa, parabens para toda a equipe do yahoo brasil por te consideração pelos usuarios.

Valeu Yahoo,

Pessoal voces que usam o Yahoo devem agredecer tambem pela consideração do site.

• É pore que é um sabado vai tar todo

mundo cansado do trablho ou da escola

e todo mundo vai querer é de durmir pelo menos

á maioria dos internautas vai !

E de madrugada por que eles vão estar dormindoo ! :B

Sign In or Register to comment.