Porque eles mandam e quem tem juÃzo obedece ou alguma coisa deste tipo.
Mas na verdade e para atualiza o site pelo menos o Yahoo avisou com antecedência o dia e hora, ao contrario do msn que pegou muita gente de supresa, parabens para toda a equipe do yahoo brasil por te consideração pelos usuarios.
Valeu Yahoo,
Pessoal voces que usam o Yahoo devem agredecer tambem pela consideração do site.
Comments
pq manda quem pode e obedece quem tem juizo
o YR vai tentar de tudo pra igualar o melhor site da Internet o Twitter
Não sei te informar.
mais sábado a noite eu não fico na internet não. hihihihih
= )
Deve ser porq foi o horário q acharam melhor.
*Ah gente por favor,respondam as minhas 2 perguntas,são bem simples e gostariam da resposta de vcs,valeu!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Pq não cabe a vc decidir, o site é deles eles decidem o que é melhor, e por acaso vc paga alguma coisa para o funcionamento do site? não, então pare de choramingar nos cantos e vai fazer uma pergunta mais interessante plz
Tem que ser feita uma manutenção para melhora, qualquer horário que eles escolher sempre tem alguém para reclamar, pelo menos eles foram gentis conosco e avisaram com antecedência.
ACHO MELHOR ASSIM
Porque nesse horario alendo mais sendo no sabado á noite á maioria das pessoas está nas baladás nas nights pegando mulher ou namorando e curtindo á noite bebendo rsrs acho que é por isso
Porque eles mandam e quem tem juÃzo obedece ou alguma coisa deste tipo.
Mas na verdade e para atualiza o site pelo menos o Yahoo avisou com antecedência o dia e hora, ao contrario do msn que pegou muita gente de supresa, parabens para toda a equipe do yahoo brasil por te consideração pelos usuarios.
Valeu Yahoo,
Pessoal voces que usam o Yahoo devem agredecer tambem pela consideração do site.
à pore que é um sabado vai tar todo
mundo cansado do trablho ou da escola
e todo mundo vai querer é de durmir pelo menos
á maioria dos internautas vai !
E de madrugada por que eles vão estar dormindoo ! :B