Alguém que te ame e te respeite, que tenha atitudes de homem.
Não importa a beleza, pq o q faz a pessoa ser bonita ou não são suas atitudes e não o seu exterior.
Eu já tenho o meu, estou com ele há quase três anos e estamos noivos há 3 meses.
Mas saiba que é impossível alguém que nos agrade em 100%, também temos que saber respeitar algumas coisas, para que assim também alguém nos ache perfeita.
O garoto dos meus sonhos é alto, bonito, simpático, um pouco sério, loiro, carinhoso, trabalhador, inteligente, com dinheiro no bolso rsrsr ... membro da minha igreja e o mais importante, apaixonado por mim =D
É querer de mais, né?! Se avistar algum por aí com essas caracteristicas, favor me apresentar, ok?!
Comments
Alguém que te ame e te respeite, que tenha atitudes de homem.
Não importa a beleza, pq o q faz a pessoa ser bonita ou não são suas atitudes e não o seu exterior.
Eu já tenho o meu, estou com ele há quase três anos e estamos noivos há 3 meses.
Mas saiba que é impossível alguém que nos agrade em 100%, também temos que saber respeitar algumas coisas, para que assim também alguém nos ache perfeita.
oq tem eu ?
ngm é perfeirto mas se vc quiser posso me enquadrar no seu quadro de garoto perfeito XD se q sabe amor mas nao sou tao perfeito assim
kkkkkkkk.... eu ri
Mas é o seguinte: NÃO EXISTE GAROTO PERFEITO, E SE EXISTISSE, ELE ESTARIA PROCURANDO UMA GAROTA TBM PERFEITA, Q NÃO SERIA VC...
Responde aí tbm:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
, ooi Amanda *-*
Não precisa ser perfeito , quero um que apenas me complete , e me faça feliz e me ame do jeito que eu sou .
- beijo de chocolate
O garoto dos meus sonhos é alto, bonito, simpático, um pouco sério, loiro, carinhoso, trabalhador, inteligente, com dinheiro no bolso rsrsr ... membro da minha igreja e o mais importante, apaixonado por mim =D
É querer de mais, né?! Se avistar algum por aí com essas caracteristicas, favor me apresentar, ok?!
Bjs
Eu sou um...
EDUCADO RICO SÉRIO HONESTO QUE ME AMASSE...PRA SER FIEL SEMPRE!
então senta e espera minha querida , ngm é perfeito