minha mãe esta insuportável não sei que fazer?
pessoal des de que eu so pequeno minha mãe sempre foi estourada e brigona so que parece que TH ficando pior ela e dona de casa ai trabalha todo mundo eu meu pai e meu irmão ai quando tah todo mundo em casa ou so o meu pai ela so fica gritando que não trabalha e quer dinheiro grita por qualquer coisa ai quando lguémm fala para ela parar de gritar fala que nos estamos defendendo nosso pai ela fas as coisas de dentro de casa de boa e so alega quase todo dia e a mesma coisa so e esta todo mundo reunido dava pra aguentar so que agora esta ficando piorando vejo a hora de sair logo de casa e ter a minha porque não da dando a e ela vive reclamando que ninguém não fas nada mas se a gente já trabalha a semana toda não tem nen tempo um dia assim e um não meu pai dar uns 50 a 80 reais pra comprar as coisas pra dentro de casa e aki so mora 4 pessoas acho que não gasta isso tudo não me ajuda ai gente não sei que fazer.
Comments
Bom sua mãe deve estar de tpm , Ou ela esta de menopausa , ou nao gosta de vocês.. o Caso é as vezes as Mulheres não da pra entenderem elas ¬¬.. Tente Conversar com sua mãe.. Algo assim , pergunte a ela porque ela grita , e talz.. Bom hehe e isso espero ter ajudado.
mulheres ,se eu pudesse compreende-las
a sua mae deve estar na menopausa ou sua casa deve estar com uma ma vibraçao ou espiritos ruins por causa das brigas chame sua familia para ir á missa aos domingo no minimo e rezar o terço juntos isso une mais a familia
Pelo fato delas nos amar muito, elas sempre ficam invadindo nossas vidas...
Mas lembre-se que é para o seu bem!!!
Acredito que quando vc tiver seus filhos vc vai entender!
Uma possível solução seria vc dialogar com ela: Mãe eu sei que vc quer meu bem,
Mas eu preciso de mais espaço na minha vida!!!
Desejo que resolva essa situação, abraços!