Vejam que história linda!!!!!!!!..... para refletir.......?

Café da manhã no McDonald's

(autoria desconhecida)

Esta é uma bela história e é também uma história real, por favor, leiam até o fim!

Sou mãe de três crianças (14, 12 e 3 anos) e recentemente terminei a minha faculdade.

A última aula que assisti foi de sociologia...

O professor dava as aulas de uma maneira inspiradora, e falava de um jeito que eu gostaria que todos os seres humanos pudessem ser.

O último projeto do curso era simplesmente chamado "Sorrir"....

A classe foi orientada a sair e sorrir para três estranhos e documentar suas reações...

Sou uma pessoa bastante amigável e normalmente sorrio para todos e digo oi de qualquer forma. Então, achei que isto seria muito tranquilo para mim.....

Após o trabalho ser passado para nós,

fui com meu marido e o mais novo de meus filhos numa manhã gelada de março ao McDonald's.

Foi apenas uma maneira de passarmos um tempo agradável com o nosso filho...

Estávamos esperando na fila para sermos atendidos, quando de repente todos ao nosso redor começaram a ir para trás, e então

o meu marido também fez o mesmo...

Não me movi um centímetro.... Um sentimento arrebatador de pânico tomou conta de mim, e me virei para ver a razão pela qual todos se afastaram...

Quando me virei, senti um cheiro muito forte de uma pessoa que não toma banho há muitos dias, e lá estava na fila dois mendigos sem-teto.

Quando eu olhei para um que estava próximo a mim, ele estava "sorrindo"...

Seus olhos azuis estavam cheios da Luz de Deus, senti que ele

estava apenas buscando aceitação...

Ele disse, Bom dia! e "sorriu", enquanto contava as poucas moedas

que tinha em suas mãos...

O segundo homem tremia de frio, e ficou atrás de seu amigo... Eu percebi que ele tinha problemas mentais e o senhor de olhos azuis

parecia cuidar dele...

Eu segurei minhas lágrimas, enquanto estava lá, parada, olhando para os dois....

A jovem mulher no balcão perguntou a eles o que eles queriam...

Ele disse "sorrindo", "Café já está bom, por favor...",

pois era tudo o que eles podiam comprar com as poucas moedas que estavam em suas mãos...

Na verdade eles queriam se assentar no restaurante apenas para se aquecerem naquela fria manhã de março, mas para isso deveriam comprar algo....

Então eu realmente sucumbi àquele momento, quase abraçando o pequeno senhor de olhos azuis que sorria para mim...

Foi aí que notei que todos os olhos no restaurante estavam sobre mim, julgando cada pequena ação minha....

Eu sorri e pedi à moça no balcão que me desse mais duas refeições de café da manhã em uma bandeja separada...

Então, olhei em volta e vi a mesa isolada em que os dois homens se assentaram para se aquecerem....

Fui até eles, entregando a bandeja com os dois cafés e coloquei minha mão sobre a mão do senhor de olhos azuis....

Ele olhou para mim, com lágrimas nos olhos e me disse, " Muito Obrigado!!"

Eu me inclinei, acariciei sua mão e disse:

"Não fui eu quem fiz isto por você, Deus está aqui trabalhando através de mim para dar a você esperança!!"

Comecei a chorar enquanto me afastava deles para assentar com meu marido e meu filho..... Quando eu me assentei, meu marido "sorriu" para mim e me disse:

"Esta é a razão pela qual Deus me deu você, querida, para que eu pudesse ter esperança!!"...

Seguramos nossas mãos por um momento,

e sentimos em nossos corações que hoje

só podemos dar algo aos outros

porque Deus tem nos dado muito.....

Aquele dia, foi apresentada a mim a

Luz do Doce Amor de Deus...

Retornei à aula na faculdade, na última noite de aula, com esta história em minhas mãos...

Eu entreguei "meu projeto"

ao professor e ele o leu...

E então, ele me perguntou:

"Posso dividir isto com a classe?"

Eu consenti enquanto ele chamava a

atenção da classe para o assunto...

Ele começou a ler o projeto para a classe e

então percebi que nós como seres humanos e

como partes de Deus dividimos esta necessidade de curarmos as pessoas e de também de sermos curados por elas...

Do meu jeito, eu consegui tocar algumas pessoas no McDonald's, meu filho e o professor, e cada alma que dividia a classe comigo na última noite que passei como estudante universitária...

Eu me graduei, mas aquele senhor de olhos azuis me ensinou uma das maiores lições da minha vida que certamente nunca mais esquecerei:

DEUS TEM POR NÓS UMA

ACEITAÇÃO INCONDICIONAL, MAS

NÓS DEVEMOS SER SEU INSTRUMENTO

ACEITANDO INCONDICIONALMENTE

AS PESSOAS QUE QUASE

PERDERAM SUAS ESPERANÇAS!

PRECISAMOS APRENDER A

AMAR AS PESSOAS E USAR AS COISAS

E NÃO AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS...

Um anjo me enviou

um sorriso cheio de amor.

A você que lê esta história receba

o meu sorriso amigo e caloroso

como sinal de minha gratidão por

sua presença marcante em minha vida.

Que muito amor e muita compaixão estejam

presentes em seu coração.

Para que este anjo possa continuar

com seu projeto "Sorrir"

dê também um sorriso para pessoas que

também precisam de anjos em suas vidas.

Muitas pessoa

Update:

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...

QUE A LUZ DOCE DE DEUS

ESTEJA PRESENTE NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS!!!

Comments

• +++ Andréa amei tua historia viu filha!!! nesta hora pode ter certeza + Jesus estava Chorando e Sorriu para ti viu!!! Se cada filho{a} de Deus doasse um pouco da alma como você fez o mundo estaria bem... Se cada um soubesse o quanto é bom este ato de amor!!! A própria vida de cada um seria outra...Nesta Terra Deus ti abençoa sempre!!! Abraços Com Os Braços Do Cristo para ti!!!

• Muito bonita a história....

Queria que todo mundo fizesse a mesma coisa. Um exemplo de amor e caridade pelo próximo.

Vou guardar pelo resto da vida.

Obrigado....

• Uau, simplesmente fantástico!!!

Paz a todos!!! e bom final de semana!

• Olá Andrea, muito obrigada por compartilhar conosco esta historia tão linda e com um ensinamento tão maravilhoso!

Felizmente ainda existem pessoas com sensibilidade, e muito amor no coração, graças ao bom Deus!!

"Um antigo provérbio diz: "se semeio urtigas, não posso colher rosas". É através das minhas ações que o mundo reage a mim. Elas plantam as sementes do meu futuro. Se tenho atitudes raivosas, obtenho respostas raivosas. Se desempenho ações pacíficas, os resultados são pacíficos. É através das ações que eu crio fortuna ou infortúnio. Deveríamos deixar que todas as nossas ações fossem para edificar ao invés de violentar."

Paz e luz e lindo final de semana para vc tambem!!

Nina

• Muito linda a história .....

Parabéns!

Deixo uma letra muito bela tambem, apenas para complemetar essa linda historia .....

Musica: Restauração

Cantor: Dunga

Deus vê o coração

Sonda com a compaixão

E sabe o tamanho

Da sua dor

Ele não pode pôr

Limites no seu amor

Pois sabe até onde vai

Todo pecador

Lágrimas são suor

De almas que lutam só

Só Deus pode entender

O que lhe causa a dor

Pense no seu Senhor

Recorra ao Seu amor

E creia ele é fiel

Justo é o seu amor

Pare de se maltratar

Não queira aos outros culpar

Diga por hoje não

Por hoje eu não vou mais pecar

.................

E acredito que essa musica se encaixe com a pessoa que foi aquele velhinho, diante de tudo, ele mantia o sorriso de Deus sempre .....

Tenha um ótimo fim de semama!!!

• amém.

obrigado por compartilhar esse seu milagre de amor comigo.

recebi no fundo de meu espírito.

• Ignore o Fábio! Se todos tivessem sensibilidade para entender o que você escreveu, tudo seria mais fácil e sem graça.

PS: tua mensagem é linda, e fala de uma maneira simples sobre conceitos simples e complexos tais como solidariedade, respeito e humildade. Valeu mesmo, e que Deus também permaneça presente em tua vida. bjus.

• Denner, Penso sim antes de falar alguma coisa.Agora neste momento quero dizer que podes contar a hundred% comigo.Pode usar as palavras que quiseres ,se isso for aliviar o teu coração.Sabes do que estou falando.Estarei aqui meu amigo ,sempre com vc. Bjinhos

• Bom dia Andrea, já tinha lido está historia, mas reler novamente foi maravilhoso, parabéns, e obrigada por compartilha-la. A paz de Jesus.

Sign In or Register to comment.