Quero instalar o vista Mizer, meu PC não vai dar Pau?
Processador: Intel Pentium Dual core 1.80 GHz( Aff eu ainda troco meu processador!)
Memória: 2GB
HD: 250GB Samsung
E ai meu PC vai rodar normalmente o vista mizer 2.5.2.0, sem alteração de velocidade, sem dar bugs, etc?
Comments
Com esta configuração seria melhor vc formatar seu computador e colocar o windows vista caso vc tenha uma placa de video boa, esses programas que transformam os XP's em vista não são muito confiáveis pois podem prejudicar o XP invalidando algumas funções depois que vc desintalar. Mas esse Mizer é o que eu ainda não ouvi uma crítica, desses "conversores" de vista o mizer é o melhor vale a pena tentar.
Obs: Não chinga teu processador coitado, existem piores vc pode tá se aborrecendo com outro hardware e decontando nele. Valeu!!!!
cada micro responde de maneira diferente a esse programa.
Se você que instalar, vai ter que fazer por sua conta e risco, pois qualquer que seja a resposta, não hvará garantias.
pau não, sua configuração é muito boa , e também o vista nem é tão pesado, rodará sem bugs tranquilamente.
só te aconselho a criar um pontode restauração, pq ele renomeia as dlls do windows.
ate+
lol se o windows vista eu rodo com 512 esse tema deve roda de boa
vai rodar blz!!!
comum pc desse, vc roda até win seven
se nao for pra jogar nem colocar programas pesado pode ser que sim, isso se voce tem alguma placa de video de no minimo 128MB, e sua memoria for ddr2. Vai rodar mas a medida que voce for colocando programas pesado ai vai ficar meio lento.