Gente estou com um problemao oq eu faço?? Ajudem? Envolvem tres amigas q eu amo mt?

Oii gente! Bem e assim:na minha escola,tem a helena,a luna ea malu(nomes ficticios) elas tres no inicio do ano as tres eram super amigas! So q agora a professora mudo o mapa de sala e coloco a helena do outro lado da sala! E deixo a malu ea luma sentadas juntas! Aii o resultado foi q a malu ea luma ficaram mtu juntas! E excluiram a helena! A helena nao gosto nada disso fico cm odio das duas,e como "vingança" ela espalho pra escola inteira q as duas tinham brigado de porrada na sala de aula! (mentira!!!pura mentira) e quando as duas descobriram q foi ela,brigaram e elas estao brigada ate agora!(isso aconteceu aduas semana) aii ok,hj a malu falo pra luna:nossa,a helena e uma idiota fofoqueira! Nao sei como eramos amiga dela! Ai a luna riu e concordo eu ouvi e disse:poxa meninas,coitada da helena neh? (falei de brincadeira!) a luna falo num tom serio q me deu ate medo.o:vc esta do lado dela? E eu respondi na hora:nao! Oq ela fez cm vcs foi errado! + gente a helena mantem um certo contado comigo,tipo hj ela falto e pediu pra eu avisar pros professores,ela e legal! E ela mantem um certo contado tbm comigo e cm a minha melhor amiga! E nos duas estamos com medo,q esse contato acabe fazendo cm q a luna ea malu fiquem cm raiva da gente ! So q nos adoramos as tres! E agora? Oq fazemos? Nos cortamos o contato cm a helena? Pq essa confusao toda entre elas....nem sabemos como agir sobre isso.o! Ajudem?(??

Comments

• Absolutamente não! Você e a sua amiga não tem nada a ver com a briga da "Helena" com as outras amigas dela.. Ela fez algo com vocês? Se não, não tem motivo nenhum para parar de falar com ela. E se essa "Luna" e a outra amiga, forem realmente amiga de vocês duas, elas irão entender que vocês não tem absolutamente nada a ver com a briga delas.

• Nada a ver vc ficar de "mau da Helena" ele n fez nada com vc. Mais vc como humana sem que ninguém perceba vc chama a Helena pra conversa e diga a ela que oq ela fez foi errado, vcs são muito novas ainda e vc que tem um pouco mais de maruridade tem q avisar aonde estar o erro. Ela não pode ficar brigada com a escola toda. E luna e Malu n pode interferir nas suas decisões. Vc errou quando disse q n gostava, vc deveria ter dito que gostava e apontava algumas qualidade dela. Ela se sentiu excluída e foi a maneira de se defender, mais fique d olho nas 3 e n confiem em nenhuma das 3 pois a Malu, Helena , luna tem característica de pessoas falsas. Pq lugar na sala n é motivo pra esfriar relacionamento. Eu tenho 4 amigas q estudava desde a 5• serie, terminamos o ensino médio e todas formos pra universidade diferente e curso diferente e esse feriadão passamos juntas as 4, mais todos os seres humanos tem defeitos e nos temos que gostar deles com todos os defeitos

• olha eu também sou muito sozinho(assim como a helena é). então quando eu arranjo um amigo, trato ele muito bem. como solução do problema,você pode pedir a helena para que ela peça desculpas ou então pra que ela invente um discurso pedindo desculpas.

saiba: quando uma pessoa é desculpada, ela se sente muito aliviada pela situação. e se as outras duas não aceitarem. é por que elas podem se tornar falsas amigas ou então. na hora q ela mais precisar,(doenças,crises financeiras etc.)as outras amigas vão embora e tal

so um conselho. peça pra ela não insistir na hora de pedir desculpas.

thau

• Querida, relaxe, seja superior!

Afinal, todo esse bafafá somente porque a professora trocou vocês de lugares.

Agora me responda, vale a pena mesmo ter amigas assim?!

Se tudo isso acontece só por uma troca de lugares na sala de aula,

o que vem mais para frente?! Quando vocês estiverem maiores e com problemas realmente sério?! Irão colocar uma contra outra até sair um resultado?!

Diga à elas que a vida não é bem assim e que não é de exclusão que o mundo é feito, mas sim, de atitudes pensadas. Hoje vocês são assim, amanhã não mais.

Pense bem nas suas atitudes e nas de suas amigas, será mesmo que vale a pena separar essa amizade se é que é verdadeira por uma bobeira dessas?! Não né flor.

Beijão.

Sign In or Register to comment.