Pérolas do Lulla... tem alguma pior do que esta?
semana passada eu escutei ele dizer "pseuda"... putz... o bicho não sabe que este prefixo não varia... e acho que ele disse: pseuda-inteligência... caraca.... essa foi pra acabar!
semana passada eu escutei ele dizer "pseuda"... putz... o bicho não sabe que este prefixo não varia... e acho que ele disse: pseuda-inteligência... caraca.... essa foi pra acabar!
Comments
Ouvi essa!! ajhsuahsuahsuhau amei tbm!! cada dia que passa, surge novas expressões ... Viva a novi-linguistica rsrs
Bom, outra pé**** dele foi aquela "O futuro será melhor amanhã" ... que tipo de bebida ele tomou naquela manhã, não? hehehe
Vc meu irmão esperaria coisa melhor do que isto de alguém totalmente despreparado, ops...(super preparado para falcatruas), para gerenciar um paÃs do tamanho do Brasil?
Geraldãooooooooooooo 45!!!!!
O que podemos esperar de alguém que nunca trabalhou, nunca fez questão de estudar e como presidente se orgulhou de não ter diploma e disse que LER é muito chato!
Esperar o que de um tipinho destes???? So mesmo a roubalheira que ele fez. Condiz bem com o tipo de gente que ele é!!!!
Tenho uma boa:
"Eu conheço o mundo e o mundo me conhece." Dito com cara de breaco.
Outra que encontrei no youtube colocando as palavras "lula" e "pelotas" em search:
"Pelotas é um grande exportador de viados."
Ele disse isso com as câmeras abertas durante um evento público para o prefeito de Pelotas, que também é do P.T. se não me engano.
Um grande estadista, realmente.
Era só o que faltava,seu idiota:tu ficar vigiando
até o modo de falar do Presidente da República!
Pra vc ver o cara q tão querendo colocar no poder DE NOVO!
Sorte q alguns já se tocaram da idiotice q seria reelegê-lo!
"Debate ? Globo ? Eu não sabia de nada"
Sátira do kibeloco
pode ver
http://www.kibeloco.com.br/
Tem ! E como ! Vc me deu uma excelente idéia ! Pérolas da PolÃtica Brasileira ! Já pensou ? Superdivertido (prá não dizer triste !)
Paulo Maluf: " Estuprar, pode ..."
José Sarney: (membro da ABL !) "... por razões antes nunca ..."
Ministro do Trabalho (esqueci o nome - a memória pública é curta mesmo !) - " ... o salário do trabalhador é imexÃvel !"
Já comecei minha coleção ! rsrsrs ....
Pior do que as pérolas dele é essa frase que ele disse em 1998!
"Presidente que foge de debate mostra que prefere ficar
escondido atrás de publicidade paga com dinheiro do povo em vez de ir
para o ringue lutar em igualdade de condições". (Luiz Inácio Lula da
Silva, 1998)