Pérolas do Lulla... tem alguma pior do que esta?

semana passada eu escutei ele dizer "pseuda"... putz... o bicho não sabe que este prefixo não varia... e acho que ele disse: pseuda-inteligência... caraca.... essa foi pra acabar!

Comments

• Ouvi essa!! ajhsuahsuahsuhau amei tbm!! cada dia que passa, surge novas expressões ... Viva a novi-linguistica rsrs

Bom, outra pé**** dele foi aquela "O futuro será melhor amanhã" ... que tipo de bebida ele tomou naquela manhã, não? hehehe

• Vc meu irmão esperaria coisa melhor do que isto de alguém totalmente despreparado, ops...(super preparado para falcatruas), para gerenciar um país do tamanho do Brasil?

Geraldãooooooooooooo 45!!!!!

• O que podemos esperar de alguém que nunca trabalhou, nunca fez questão de estudar e como presidente se orgulhou de não ter diploma e disse que LER é muito chato!

Esperar o que de um tipinho destes???? So mesmo a roubalheira que ele fez. Condiz bem com o tipo de gente que ele é!!!!

• Tenho uma boa:

"Eu conheço o mundo e o mundo me conhece." Dito com cara de breaco.

Outra que encontrei no youtube colocando as palavras "lula" e "pelotas" em search:

"Pelotas é um grande exportador de viados."

Ele disse isso com as câmeras abertas durante um evento público para o prefeito de Pelotas, que também é do P.T. se não me engano.

Um grande estadista, realmente.

• Era só o que faltava,seu idiota:tu ficar vigiando

até o modo de falar do Presidente da República!

• Pra vc ver o cara q tão querendo colocar no poder DE NOVO!

Sorte q alguns já se tocaram da idiotice q seria reelegê-lo!

• "Debate ? Globo ? Eu não sabia de nada"

Sátira do kibeloco

pode ver

http://www.kibeloco.com.br/

• Tem ! E como ! Vc me deu uma excelente idéia ! Pérolas da Política Brasileira ! Já pensou ? Superdivertido (prá não dizer triste !)

Paulo Maluf: " Estuprar, pode ..."

José Sarney: (membro da ABL !) "... por razões antes nunca ..."

Ministro do Trabalho (esqueci o nome - a memória pública é curta mesmo !) - " ... o salário do trabalhador é imexível !"

Já comecei minha coleção ! rsrsrs ....

• Pior do que as pérolas dele é essa frase que ele disse em 1998!

"Presidente que foge de debate mostra que prefere ficar

escondido atrás de publicidade paga com dinheiro do povo em vez de ir

para o ringue lutar em igualdade de condições". (Luiz Inácio Lula da

Silva, 1998)

Sign In or Register to comment.