O que fazer ? Ele é virgem!?

Eu e ele temos 16 anos e nos conhecemos a 3 anos mas somente agora fomos tocar nesse assunto e eu tenho quase certeza que ele gosta de mim, mas ontem ele descobriu que eu não sou mais virgem perguntando se eu tinha coragem de perder minha virgindade com ele, foi estranho e ele reagiu muito mal, ele ficou quieto por uns 7 minutos e depois falou que pensou que eu era..

eu fiz isso só umas 4 vezes com meu ex-namorado depois de 6 meses de namoro.

Antes dessa conversa marcamos de ficar nas férias, mas agora não sei mais se ele quer pq ele ficou bolado...

Conversamos por mensagem e irei vê-lo mês que vem ...

O-o que eu faço?

Ele não esta mentindo sobre a virgindade

Comments

• Não fale que ja não é mais virgem.

• Quando eu estava com minha ex , aconteceu que eu perguntei e ela falou que nao era mais virgem fiquei bolado demais , nos meninos , nao gostamos de ser o "inesperientes" e realmente acho que ele nao vai mais ter vontade de fazer sexo com vc depois disso

• Sei lá Minha filha . Você que deu , você que se vire ... o menino deve ter ficado com uma vergonha do caramba.

• É que ele deve ter sonhado em perder a virgindade com uma menina virgem também. Pode não parecer, mas os homens também sonham e também são românticos.

Também, ele pode ter ficado intimidado por você não ser mais virgem. Os homens tem medo de não corresponder as expectativas na primeira vez.

Conversa com ele franca e abertamente. Diga a ele que é melhor a sinceridade do que você mentir pra ele.

• manda ele deixar de ser abobado,só isso

Sign In or Register to comment.