pq a gente as vezes sem motivosente um vazio no nosso coraçao?
pq a gente as vezes sem motivo sente um vazio no nosso coraçao, vc vao me dizer q e falta de deus mas sei la as vezes quando a gente ta numa fase boa sem dificuldades, a gente nao quer viver tipo um fazio q no nosso coraçao pq isso??????
Comments
Bom! Não sei ao certo qual a fase que você esta passando agora, se é de bonança ou de dificuldade. O certo é que normalmente quando estamos em uma péssima fase da vida, não recordamos em nada das boas fases e para agravar a situação NEM sequer lembramos de DEUS ou de agradecê-Lo pelas boas fases, pela fartura ou por outras conquistas que tivemos no passado. Hora veja só. Se não conseguimos recordar das boas coisas que fomos e fizemos e realizamos, e se esquecemos e muito menos somos GRATOS a Deus por isso, como é que PODEMOS ser merecedores de felicidade ou bens futuros, se vamos proceder da mesma forma, sendo ingratos e não valorizando a vida e as coisas? Então é exatamente nesses momentos que sentimos esse VAZIO enorme, porque a gente não sabe conservar a felicidade dentro de nós mesmos.
Seja qual for o problema que você esteja passando, seja qual for os motivos, você pode encher esse VAZIO, buscando recordar de tudo de bom que passou até aqui e também dos momentos de luta e sacrifícios para chegar VIVO até aqui. AGRADEÇA A DEUS...que esse vazio se Enche.
Abraços e Felicidade.....e Tchau VAZIO.
olha a pior coisa q tem e vc ficar
assim nao sei o q aconteceu com vc + vou te dar uma dica
procura desopilar a mente vai ser bom pra vc viu?ler um livro bom,se tiver namorado procura esta com ele + tempo se nao tiver procurar 1.um bjo ta pra vc.
e tudo de bom vc merece
Muitas vezes eu me perguntei isto ! Por que esta tristeza ou este vazio se está tudo bem ! Como sou alguém dotada de muita intuição e percepção ( acho que extra sensorial ) ,percebi que isto sempre acontece quando alguém que amo muito e que está distante está sofrendo ,chorando e triste ;é como se minha alma sofresse também, sem eu saber , ao lado desta pessoa amada !!! Como cheguei a esta conclusão ? Depois de questionar muito sobre minha tristeza ,parei para pensar e juntar as peças de um quebra-cabeças ; o dia e a hora em que eu estava triste coincidia com a tristeza da pessoa amada distante !!! Um bom dia para você !
Bom, desculpe falar novamente, tem espaços no noosso coração que só Deus preenche, outros que só o "amor da sua vida" preenche.
o que falta pra sua vÃda é amor, entende!?
pois é, acho que todos passam por isso na vida,
mas isso é momentâneo, logo passa,
de fato é muito angustiante, é algo que atormenta muito.
Mas sei lá, acho que todos devem passar por isso.
é um momento meio que de reflexão.