O que faço agoraaaaa?????/?

Pessoal tenho algumas verrugas nascendo, fui ao gine ele disse que deve ser Hpv .

tenho que parar de ter relacoes com meu namorado, pois ele pode pegar? ou ele ja deve ter pego tambem?

obrigda

Comments

• Colega vou t falar p/ que eu tive o mesmo problema q vc ta

um conselho procure logo tira as verrugas 1° elas depois de um tempo vão doer e incomodar 2° Você vai sim ter que ficar ter relações com seu namorado + so p/ um tempo em quanto vocês fazem o tratamento 3°mesmo q ele não tenha as verrugas é preciso procura um urologista. pois ele pode ter pego ou ate mesmo passado p/ vc esse vírus nem sempre se manifesta com verrugas

4° e ultimo após a retirada das verrugas vc devera fazer um exame de prevenção para ter certeza de q vc não tem + o vírus

um conselho a retirada dos meus codilomas (verrugas) foram feitas em consutorio por cauterização

pra mi foi + pratico e econômico pois a minha gineco

tinha um visão + ampla do ligar correto p/ por o remédio

beijos e boa sorte

• O tratamento deve ser feito com os dois.

• Ele pode ter pego, ou mesmo transmitido pra você. Procurem junto auxilio médico, façam os exames e sigam o tratamento e as recomendações medicas...

• é bom ele fazer exames

também, porque

de repente foi ele que

te passou isso

• pede p/ ele procurar 1 urologista e se for transar usa presenvativo

• Tens que fazer o tratamento até os sintomas desaparecerem. Sim o teu namorado pode apanhar herpes... é possivel que ele já tenha o vírus, mas só deverá fazer o tratamento se lhe aparecerem bolhas ou verrugas... Se isso acontecer, ele deve ir ao médico!

Entretanto usem preservativo (que deve ser usado sempre...!!)

• Talvez ele deve ter pego..

• use creme anti veruga

Sign In or Register to comment.