como falar pra uma mulher mais velha que eu gosto dela?

eu tenho 17 anos ela 20 e nunca conversamos frente a frente só pelo msn

Comments

• fala com a boca.......

• Mais velha?? eu to achando que o fato aqui não é a maioridade dela não, e sim a sua imaturidade, fala serio!

Chega nela como vc chegaria em qualquer menina q estivesse a fim, não tem diferença nenhuma, agora cabe a ela decidir se quer um namoro com alguém tão imaturo!

• so falar : eu gosto muito de vc !!!

• Mais velha? Fala isso com ela e já era! rsrs

Manda uma telemensagem:

http://www.clubesdv.com/josstelemensagens

• Para o amor não existe idade, ela não é tão velha assim. O meu irmão mesmo casou com uma mulher quatro anos mais velha que ele. meu sobrinho tambe, casou com uma mulher mais velha. Cara desiscana dessa fale pra ela o q vc sente. Não existe isso de idade.

• essa mulher já deve ser banguela, já deve tá na menopausa ela deve ser estressada e vai te dá sapatada.

mais se mesmo assim vc quiser eu posso te ajudar, me passa o telefone dela eu faço esquema pra vc, vou servi de cupido pra vcs dois.

• da mesma forma que vc faria com uma de sua idade... só com mais seriedade...

• Da mesma forma que vc falaria para uma mulher mais velha ou mais nova.

• Acho que sua dificuldade maior talvez seja mostrar (e provar) a ela que vc não é um garoto. Hoje em dia as pessoas estão se aceitando melhor pela diferença de idade, mas ainda há o preconceito.

Fale a ela de seu modo de pensar, suas atitudes perante a vida, de como vc gosta dela, etc, com uma postura de responsabilidade e respeito, que é o que todas as mulheres gostam de ouvir.

Fica tranqüilo, pois três anos não faz grande diferença nos dias de hoje...

Desejo a vc boa sorte e que ela compreenda seu afeto por ela.

Abração.

• Como ????????

Seria com a boca ?????

Sign In or Register to comment.