Por favor me ajudemm..é URGENTEE..?
como se faz pra eu fazer minha namorada gozar? eu masturbo ela mas nao sai nada...demora mtu ou eu devo estar fazendo errado? quem sabe me ajuda por favor...como se faz pra fazer certo ou demora mesmo pra sairr???
como se faz pra eu fazer minha namorada gozar? eu masturbo ela mas nao sai nada...demora mtu ou eu devo estar fazendo errado? quem sabe me ajuda por favor...como se faz pra fazer certo ou demora mesmo pra sairr???
Comments
Ao contrário dos homens nós mulheres não liberamos nenhuma substância quando chegamos ao orgasmo, fica molhado quando estamos excitadas, pois liberamos um líquido lubrificante, mas nós não expelimos nenhum líquido além desse.
voc ta fzendo tudo errado...
nem é assIm...... com a masturbação tem mulher ki nem goza, ou demora muito e nao sai nada....
vc TEM KI se esfregar com ela....
vc beije ela bem muioto dexa , ele doida,,,, dexe ela sentir seu p.**au duro, pegue no peito dela e se esfregue nela...
aeh levante a saia dela e se esfregue mais ainda ......
ela goza na hora
se vc quando ela tiver perto de gozar kizer masturbar ela pode ate ser ki de certo ou entao faça um sexo oral...
mas eu acho ki vc nao ta sabendo masturba-la...
cada uma tem jeito..... eu so gozo se eu me masturbar se meu namorado me mastubar eu nao gozo.... entao o esgra é o melhor.......quando vc tiver no esfrega vc pode pegar na buce*** ta ki é muito bOM tB
iix cara
nao tem essa de outros falarem pra ti
tu tem que ir conhecendo tua mina
vai indo com calma e na boa, vbai perguntando se ela ta gostando.
sempre masturbe bem o clÃtoris dela
presta bem atenção se tu ta masturbando ela ali mesmo
ja vi aqui no yahoo mesmo um cara q nao sabia como masturbar a namorada dele
mas vamos lá.
em ultimos casos um oral tbm, nao tem como ela nao gozar, só se tiver algum problema mesmo
aaaaah, uma dica q posso dar, é usar e abvusar das preliminares
fique um bnom tempo (uma meia hora) fazendo caricias de leve, falando besteira no ouvido dela e deixe-a bem segura do q estas fazendo
boa sorte velho
falow
Gente qt ladainha...gozar nao eh que nem receita de bolo...primeiro pergunte como ela faz para se masturbar, dps onde ela gosta de ser tocada...masturbar mulher nao eh igual masturbar homem quase que esfolando UAHUAH,,,,primeira coisa:fala p ela nao se preocupar em gozar, so de ter essa responsa vai deixa-la tensa.Se demora ou nao depende de cada uma, da imaginaçao, do grau de excitaçao...Dicas:clitoris sempre!auhuhah td q fizer seja voltado a ele.Faça como vcs faziam antes de ter relaçao sexual, beije muiiito ate a coisa esquentar...a deixe no comando da situaçao, passe confiança p ela fazer o que quiser(sem ter vergonha do proprio corpo ou do q vc ta achando dela) e o tempo que quiser.Posiçao que favorece:homem embaixo e mulher em cima...ate pq tem mais contato com o clitoris que em outras posiçoes...e nada de inventar por enquanto hauhuahuhua...eh isso!
O orgasmo feminino é diferente do masculino, simplesmente você vai sentir uma contração vaginal mais forte que o normal e ela demonstra uma sensação de aflição.
No geral é isso.
cara so tem uma pessoa q pode t ajudar e é a sua namorada pq ela conhece o corpo dela melhor do q ninguem so ela vai saber ensinar o caminho certo conversa com ela q vai da mais certo do q vc fica escutando besteira dos outros e tentar bancar o advinho
CAI DE BOCA NO CLITORIS DELA.... KERO VER SE ELA NAO SOBE E DESCE MORRO.,,HAHAHAHAHAH BOA SORTE...HEHEHEHEHEHE.,,,,,SE NAO SABE ONDE FICA O CLITORIS... PESKISE NO GOOGLE...
CADA UMA QUE APARECE
Muito simples, converse com ela, pergunte o que ela gosta e como gosta.
Cada mulher sente prazer de forma diferente, a receita nunca é a mesma.
Saiba conversar e ter paciência.