Tem gente que diz que não aprendeu nada por causa de todas as coisas banais e horriveis que se passam aqui.
Mas um olhar mais atento para a pessoa certa, mostra como as pessoas estão tendenciosas a se discordarem de várias maneiras possiveis. De quantas maneiras diferentes elas estão pensando e agindo.
Ou seja, um orgulhoso visitando um lugar de extrema pobreza, diria que aquilo foi irritante aos seus olhos. Mas o sábio humilde dirá que essa visão alarmante lhe beneficiou com uma visão mais ampliada do mundo.
Sim, o YR com o religião e espiritualidade me mostrou as coisas baixas que só imaginava, agora tenho uma visão um pouco maior dos males que andam na área das religiões.
Comments
Eu aprendi que:
- o deus deles tem várias concepções. (ninguém nunca chegou num acordo de quem é ele, como é, o que é, como foi)
- existem evangélicos que se salvam.
- espíritas não são demoníacos.
- existem mais ateus do que eu imaginava
- o que é deismo, agnosticismo, gnosticismo, misticismo etcismo.
- a religião tem um poder muito grande de bitolar pessoas.
- religião não se discute. (mas eu sou teimoso)
Você pode entender e aprender que precisa fazer algo para ir para o céu e que não precisa fazer absolutamente nada para ir para o inferno.
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"João 14,6
à isso aÃ!
pouca coisa mesmo............
aprendi que 98% é fake e que os outros 2% são um pé no saco que escrevem aquelas perguntas de 130 linhas, chatas pacas sobre a mina que ta com outro ou sobre o cara que ia ligar e não ligou...
Aprender, quase nada rsrsrsrs nessa categoria quase nem resp. eu gosto de add e seguir as pessoas com perg. legais e perg. que vem na cabeça, as vezes brincando outras falando sério e até conhecendo um pouquinho mais vcs mulheres maravilhosas rsrsrsrsrs beijos !!!
Muito, depende do olhar que você tiver.
Tem gente que diz que não aprendeu nada por causa de todas as coisas banais e horriveis que se passam aqui.
Mas um olhar mais atento para a pessoa certa, mostra como as pessoas estão tendenciosas a se discordarem de várias maneiras possiveis. De quantas maneiras diferentes elas estão pensando e agindo.
Ou seja, um orgulhoso visitando um lugar de extrema pobreza, diria que aquilo foi irritante aos seus olhos. Mas o sábio humilde dirá que essa visão alarmante lhe beneficiou com uma visão mais ampliada do mundo.
Sim, o YR com o religião e espiritualidade me mostrou as coisas baixas que só imaginava, agora tenho uma visão um pouco maior dos males que andam na área das religiões.
Que o mundo em que estamos vivendo é vil e que o Senhor Jesus está voltando.
Vemos as profecias se cumprindo cabalmente, o amor de muitos já se esfriaram, valores trocados e a igreja sendo perseguida.
Mas o que mais me alegra é saber que no meio de tudo isso ainda há remanescentes cheios de Deus!
Nada rsrs
muito pouco, mas muito popuco mesmo
Oi
nada! é só uma maneira de discontrair!
abraço