Ae gente vamos falir a rede globo?Vejam aki!!!?
Ai gente a band e a record se esforçam pra valer pra ganhar desses malas da globo!!! A Band é bem melhor que a globo na cobertura de esportes!! E a Record tem os jornais muitos avançados e as produções da novelas sao muito boas, e a fazenda se troca os artista por gente normal fica bem melhor que o bbb!!!Vamos assisti Band e Record so por um mês so pra vê o q da nao assista globo! Ae Vlw
Desculpe se foi muito errado nas minhas palavras mas q eles se acham eles se axam e muito
Comments
Eu concordo com o começo !!!!!!vou tentar fazer isso
Vai tentando. Mesmo que ninguém assista a rede globo ela não irá falir.
A receita da Globo não vem apenas do canal aberto. Não se esqueça que Sportv, Telecine, Premier Combate, MultiShow e GloboNews pertencem à Rede Globo. Vamos deixar de assistir todos esses canais?
vai ser dificil falir a globo com essa campanha...
O canal que eu menos assisto é a Globo. Novelas e bbb eu não assisto tem mais de 11 anos , futebol é só na Band e jornal gosto do Sbt Brasil. Para mim é super fácil entrar nessa campanha , tô dentro!
Sou a favor de boicote a globo sim...a globo influencia essa massa alienada de telespectadores...mas discordo que a band seja melhor nos esportes; só fala de SP..vai tomar naquele lugar... e novelas, independente do canal são todas um lixo, essa tal de a fazendo podem reformular o que quiseram que vai continuar sendo sem graça...deveriamos fazer um boicote a todos canais de televisão brasileiros, isso sim..garanto que eles iriam repensar a programação e quem lucraria com isso seria nós brasileiros...o unico canal que é razoavel é a Rede Minas mas ninguem vê....boicote a todos os canais sso sim!
topo, eu topo vms cair pra dentro
demorou
Olá, desculpe-me mas nada ver essa sua idéia querer falir a maior emissora de televisão do Brasil.
LOUCURA... LOUCURA... LOUCURA.
Ô LOCO MEU!
NÃO, AGORA MAIS DO QUE NUNCA.... que pergunta essa hein!?
Té mais
Não é só a Rede Globo que se acha não, eu também me acho, eu nem vejo esses programas tenho Tv a cabo isso sim é programação.
Quando voltam as aulas mesmo?
eu não vou falir ninguém
tenho mais o que fazer