o que eu faço ... não paro de pensa nele ....?

Eu to conhecendo um amigo de um amigo meu ... e eu converso com ele pelo msn ,,,,

Eu vou colocar logo em baixo a conversa que eu resumi ... para vocês terem ideia ....

tipo ele terminou com a namorada faz 8 meses...ai ele perguntou se eu tava namorando eu falei que ngm me queria ...ele falo que isso acontece com ele tbm ...ai eu perguntei o que ele curtia ....ele falo que antes curtia balada mas agora ele ta mais parado so ta indo em barzinhos eas vezes fica ouvindo um som na casa dele ;;;ai eu ele perguntou a mesma coisa eu falei que curtia um cineminha ,,,

uma praia um barzinho ... ai ele falo que nem eu .ele perguntou que som que eu curtia eu falei psy e techno ... ai ele falo eu tbm ...ai eu falei qie faço facul de estetica e ele repitiu o 3 e que tava fazendo supletivo ...ele falo que trabalha com o pai dele desde 12 anos ...ele falo que tinha bastante pircing so que enjoou deles ... e falo que a irma dele e tatuadora e que tem medo de enjuar

ai eu faei que eu tbm tenho medo disso ...ai ele disse se eu curtia balada de gls .. eu falei que não muito .. ai eu falei por ue vc curte ele falo que sim . mas ele disse que não eh gay não ai tinha caido a minha net ao ele falo .. pensei que vc tinha me bloqueado por que eu curto balada de gls .. ai eu perguntei se ele reparava se a menina era magrinha ou fofinha ele falo assim nem ... ele

ele disse que conta mais o rosto ai ele falo assim e vc ... eu faleu nem ... ai ele disse bem assim não curto mina magrela ai eu falei se curte como ai ele falo assim ... ah nunm tenhu exigencia mais tbm não apelo ai agente trocamos telefones essas coisas ai ele falo que tinha que comemora que tinha passado de ano ... e me chamo de amor ... e isso... depois na segunda conversa perguntei se ele tava bem ele disse que tava ... Eu perguntei se ele tinha visto que eu tinha pokeado com ele no orkut ele falo que naum ai ele foi e viu .. ele achou super bunitinho ... ai eu perguntei se ele tinha gostando ele falo que " SIM " ai eu falei " NOSSA PENSEI QUE VC NÃO IA GOSTAR " ai ele perguntou " POR QUE EU NAUM GOSTARIA " ai depois eu falei que agente tinha que combinar de fazee um role ... ele disse " e verdade" ...

Mas eu tive uma decepção tem uma menino no orkut dele que mandou uma fotu por scrap eles se beijando ... mas no orkut deles ta solteiro e no dela tbm ...

O que eu queria saber de vocês se ele ta mesmo afim e interessado ... ?

por favor pessoal me mandam dicas ... por que realmente eu to afim dele ... mas eu naum quero fala nada pra ele ... pra não me decepcionar ,,, beijso

Comments

  • Olha eu acho q ele está afim siim..

    Mas vc tem q tomar cuidado pq se a menina mandou essa foto

    eles podem estar ficando sabe?

    Só q assim vc tem q falar p ele oq ta sentindo siim...

    Abre o jogo e fale tudo q vc tenha vontade,

    Ele está afim de vc,e vc dele

    pq nao falaria?

    Vcs podem viver uma coisa legal juntos

    e tem mtas coisas em comum..

    Fala com ele e pergunta da foto

    p vc ter uma noçao da vida dele..

    P nao se meter em furada tbm neh

    Entao colega

    vaii laa e mostra seus sentimentos ..

    Se nao der certo pelo menos vc tentou né

    O ruim seria ficar em casa chorando por nao ter falado nda..

    Melhor se arrepender do q fez do q oq nao fez..

    Experiencia própria..

    Mas nao deixe de esclarecer a historia da foto tá?

    Espero ajudar

    ;)

  • eu tbm so penso em um primo meu e sei que naum vou ser correspondida.

    na primeira vez que eu o vi

    agente se abraçou e ele me abraçou tao gostoso

    e curte as paradas que eu curto

    eu ligo pra casa deli e naum tenho coragem de falar com ele semple qnd atende eu desligo

    ele marcou d vir aki em ksa td dia acordo e me arrumo mais

    e qnd para um carro na frente da minha ksa eu axull q eh ele e nem eh

    eu to sofrendo d+ por causa disso e naum sei o q fazer

  • Sim ele esta afim de vc...e de todas as outras que estão no msn dele e... se bober ele ta afim tmb de todos que frequentam a boate gls !

  • Eu aconselho não falar nada se depois de todo esse mole, ele não disse ou fez alguma coisa pra vc reparar que ele tambem ta afim é por que minha amiga ele nõ esta afim... Em nenhum momento me pareceu que estivesse e chamar a pessoa de amor não quer dizer nada, eu mesma chamo assim todos os meus amigos e se ele beijou a ex namorada dele é por que não é tão ex se é que vc me entende!

  • ah deix a ****, pra vê no que vai dar, vocês tão se conhecendo ainda e se ele ficou com outra é porque ta curtindo já que não tem nada a sério com ninguém

  • esse cara é gay

    espera só pra vc ver.

  • abrax ..............

  • Está sim.

  • nosa........porr.....complicado em .....

  • vá trabalhar e para de vadiar na internet.

Sign In or Register to comment.