Porque o sinal do meu not é ruim?
Tenho um not Kennex U50I e um Semp Toshiba em casa, o Semp pega o sinal ótimo mesmo ha 100 Mts. de casa, mas o Kennex é péssimo, nunca recebe o sinal máximo nem mesmo ha 5 metros do roteador que é um TPLINK 150Mbps. Por Favor me Ajudem!
Comments
O Semp usa o padrão 802.11n que possui alcance bem maior e o kennex é muito ruim e deve ser padrão 802.11b porque pelo que voce disse é mesmo terrível...
Não sei a configuração do seu roteador, no entanto se for configuração básica tipo senha e nome da rede e o notebook reconhece. Então pode ser o tipo de placa de rede do seu Kennex U501 usa verifica se seu roteador transmite nos padrões A, B, G, e N e verifica qual tipo de rede possui o seu notebook. Talvez ai esteja a resposta. Espero ter ajudado. Ah, a N é o melhor padrão.
o problema é o not cara , ele é ruin pra sinal velho , meu primo tem um da Sony e o roteador é um da dlink de 150 mbps e o roteador fica no 2 andar da casa dele e pega até na cozinha lá embaixo ou seja , esse note seu que ta com problema pra sinal !
Peça para um técnico trocar a placa de rede wireless dele, é um processo simples.
Custa mais ou menos uns 60,00.
Boa sorte.
Eu acho que tem alguma antena
joga esta coisa fora compra um sony