Estou perdido. Se puderem ajudar...
Eu me afastei da minha amiga, pois eu sou apaixonado por ela a muito tempo. Fiz isso porque achei que ficando longe, eu poderia aceitar a situação atual (ela está namorando) e depois de um tempo eu poderia voltar a ser o amigo de antes. Li várias coisas a respeito e tentei, como olhar e conversar com outras garotas, me distrair fazendo coisas que eu gosto, sair com amigos...enfim, várias coisas pra tentar esquecer tudo. Mas a verdade é que nada disso funciona, não importa que eu olhe ou converse com outras mulheres, não importa que eu me distraia, não importa quanto tempo eu fique longe dela ou aonde eu vá, é nela que eu sempre penso, eu sei que é ela que eu quero, só ela balança meu coração. Sei que apesar de usar a palavra apaixonado...eu sei de algum modo que no fundo eu a amo. A parte ruim é que ela sabe disso, mas ela só me quer como amigo. E ainda por cima namorando com outro... Eu sinto muito a falta dela, mas não consigo vê-la com outro... Eu não consigo esquecê-la, não quero ficar longe, mas também...bom é uma situação bastante incomoda. E com o tempo...sem ela, eu percebo que estou me sentindo e tornando vazio e frio por dentro... e não quero que ela me veja desse jeito, ou que por ventura eu acabe chateando-a de algum modo. Estou meio perdido. Se puderem de algum modo ajudar, eu seria muito grato. Desculpem pela escrita meio confusa.
Comments
Nota-se que está apaixonado.
Para sua amiga também pode ser muito dificil (imagine-se na situação dela). Pode ser que com um tempo vc esqueça ela, continue conhecendo novas pessoas, procure um curso, algo para fazer para preencher este espaço. Entendo que é muito difícil esquecer quem a gente ama, mas pense no seu próprio bem. E se vc gosta tanto dela, respeite-a e deixa que seja feliz com quem ela gosta, afinal vcs são amigos e um deseja o bem do outro.
AMIGO , VC SABE QUE ELA TEM NAMORADO E QUE NO MOMENTO NAO QUER NADA COM VC , PORQUE ESCOLHE SE MALTRATAR DESSE JEITO , SOFRENDO POR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO , POR UMA PESSOA QUE PODE ATE GOSTAR DE VC , MAIS COMO AMIGO . TODO MUNDO TEM DIREITO DE SER FELIZ E DEUS NÃO ESQUECE DE NENHUM DOS SEUS FILHOS , SABE O QUE DEVE FAZER ? OLHA PRA VC E VER O SEU VALOR , VER QUE VC E JOVEM E TEM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE AS VEZES VC PODE ESTA PROCURANDO SE DIVERTIR , DANÃAR , CONVERSAR COM MULHERES MAIS O PRINCIPAL NÃO ESTA FAZENDO QUE E ABRIR SEU CORAÃÃO PARA QUE OUTRA PESSOA POSSA ENTRAR , PARE DE FICAR PENSANDO NELA , ELA FEZ UMA ESCOLHA E VC MERECE ACHAR ALGUEM QUE GOSTE DE VC , UM AMOR SO E ESQUECIDO COM OUTRO NO LUGAR .DESEJO QUE VC SEJA FELIZ QUE ESSA ANGUSTIA QUE ESTA NO SEU CORAÃÃO QUE SAIA EM NOME DE JESUS QUE VC ENCONTRE ALGUEM QUE OLHE PRA VC E PERCEBA O QUANTO E ESPECIAL E VC POSSA SER FELIZ E FAZER ALGUEM FELIZ ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS E ESCOLHA SER FELIZ TOME A ATITUDE DE SE ABRIR TALVEZ A PESSOA JA ATE APARECEU MAIS COMO ESTA TÃO PRESO A OUTRA PESSOA PODE NEM PERCEBER AS OPORTUNIDADES QUE DEUS COLOCAR NA SUA VIDA BOA SORTE
eu e vc estamos na mesma situaçao... me add no msn [email protected] ai agente conversa mais.. cara estamos na mesma eu tmbm amo de verdade uma menina... ela sabe disso e ela tem namorado..... é duro né... agente sentir algo real... e puro... e agente sofrer por isso...
Putz!
Nem li
é vc ja fez tantas coisas, mas o q vc tem q fazer agora é .... colocar na sua cabeça q vc nao podera ter ela q logo isso entrara no coração
Como eu queria que alguem me amasse assim,olha nem sei direito o que falar,acho que você está fazendo o certo, agora é melhor se afastar sei que machuca mas no futuro vai melhorar,tente se dedicar a outras coisas converse com outras pessoas quem sabe um grande amor apareça,seria muito mais fácil se quem amamos tambem nos amasse mas como não é não adianta se desesperar por que o tempo cura todas as feridas.Boa sorte de verdade e desculpe se não fui muito clara por que eu tambem estou confusa por causa de um amor não correspondido
tente esquecê-la amigo... eh triste eu sei! mas eh a melhor coisa a se fazer!! tente c manter afastado dela mesmo, por enquanto eh a melhor coisa a ser feita, o tempo cura todas as feridas... vc jah jah vai conseguir amigo! enquanto isso ocupe sua mente com outras coisas, faça cursos, saia, tente c divertir, tente esquecer! Acima de tudo reze e ore mtu e peça a Deus pra te ajudar!
espero ter ajudado! bjuss
sua situação é complicada msm, pq pelo jeito ela não gosta de vc p namorar, apenas como amigo, mas como o q vc sente por ela é mto grande vc so vai alimentando esse sentimento, sei como se sente, viver perto da pessoa q vc ama e ela estando com outro e ainda por cima sabendo q vc a ama, é mto ruim, vc tb ja esta se afastando , acho q faria a msm coisa, se ela nao te qr sera dificil de vc resolver isso, pq vc tb nao se interessa por mais ninguem, eu tentaria arrumar uma outra pessoa, mas isso so vc q podera decidir, ou vc perde ela e ainda ficca amigo ou entao se afasta de vez...espero q vc resolva sua situação.
boa noite....bjos
^^
se ela jah sabe disso e msm assim não te quis...Parta pra outraa gatoro vai fika aew sofrente por uma menina q num quer nada a + do q sua amizade?e vc vai fika vendo ela ainda com outro mlk?! pegue seus amigos sai c divirta.isso é soh de passagem,c vai veh,procura c diverti zua com seua migos conheçe pessoas novas.continua cultivando a amizade de vcs 2.+ tente eskece-la isso soh vai prejudicar a vc msm!
espero ter te ajudadoo
BeejooO
Amigo você está apaixnado, isso é lindo demais!Cuide melhor de você mesmo.Relaxe e se dê um tempo.à melhor colocar as malas no chão, olhar os arredores, o mapa, e então decidir para que lado ir. é muito frustrante amar quem não nos ama, e só nos ver como amigo. faça algo, afaste-se embora tenha que sofrer, quem sabe ela sentindo que esta perdendo voce ela descubra que também te ama. Talvez a sua constante presença, esteja ocultando esse amor.Eu desejo de todo o meu coração, que você fique em paz. Araços, Thereza.